Search
Thursday 18 July 2019
  • :
  • :

Em sua página oficial, Fabiana expõe sua revolta em relação ao caso do time de Araraquara

Crédito: Herica Suzuki

Crédito: Herica Suzuki

 

Nesta quinta-feira (18/02), a capitã da Seleção Brasileira, Fabiana Claudino, postou em sua página do Facebook, um texto, expondo sua opinião sobre o problema que a equipe feminina de Araraquara vem enfrentando. Mesmo liderando a Superliga B, de forma invicta, o time sofre com a saída de seus patrocinadores e corre o risco de abandonar a competição. Confira na íntegra, a declaração da central Fabi:

 

“Somos o país das próximas Olimpíadas! Somos o país que ganha tudo no vôlei, seja na quadra ou na praia. Mas, uma equipe pede socorro para se manter vivo os sonhos de jogadoras e de uma treinadora competente e dedicada. Pode isso? Está certo isso? Estou falando da equipe de Araraquara. Estou falando do líder invicto da Superliga B! Patrocinadores abandonaram o projeto no meio do caminho, deixando a equipe, treinadora e comissão na mão. E essas meninas estão honrando seus compromissos, mesmo com todos os problemas, dando aulas de profissionalismo! A cada jogo entram em quadra para cumprir o objetivo de retornar a série A. O projeto corre o risco de fechar as portas antes mesmo do fim da liga B. Não é possível que empresários não tenham como ajudar. É a sua marca ligada à saúde, ao esporte, ao desenvolvimento, a realização de sonhos e metas das pessoas. Deixo aqui minha indignação e meu apelo para que alguém possa rever essa situação e ajudar a equipe de Araraquara! Ninguém aguenta mais times fechando as portas porque não tem capital e investimento. Lamentável! ‪#‎salvemararaquara‬ ‪#‎vergonha‬ ‪#‎forcameninas‬”




15
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Capitã, bicampeã olímpica e exemplo de luta contra o racismo: Fabiana é gigante – e não só no vôlei | Metro27Mario TeodorosilvaAlexandreAnna Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Em fevereiro deste ano, a atleta usou sua página pessoal do Facebook para falar algumas verdades sobre a falta de respeito com as atletas do vôlei nacional. […]

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Se o problema fosse soh um partido politico, era
facil de resolver a situacao, infelizmente a ladroagem
se espalha em todos os ambitos, no executivo, judiciario,
em todo legislativo, nas empresas privadas e ateh mesmo no
esporte. O fundo do poço esta longe e iremos afundar
mais e infelizmente, talvez o volleyball va junto tb.
P.S. Tomara que o futuro mostre que eu estou falando
uma grande besteira.

Alexandre
Visitante
Alexandre

Esse Savio é Petista. Provavelmente ocupa cargo comissionado em alguma estatal. Os petralhas nao gostam quando jogamos a verdade do pais e sua responsabilidade na cara deles.

Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Obrigada Anna!
Savio, você é “Petista” ou defende esta Podridão? Você não acha que todo esse dinheiro roubado, resolveria muita coisa? Você não acha que o povo Brasileiro estaria vivendo melhor? Você não acha que se esse dinheiro roubado, tivesse sido investido na Saúde, Educação, Emprego, enfim todas as áreas não estariam melhores?

Anna
Visitante
Anna

Desculpe, Savio, mas o seu comentário que foi infeliz…
A crise que estamos vivendo afeta em tudo, inclusive no vôlei, onde os patrocinadores estão com dificuldades, falindo, deixando de investir… Sim, isso é graças aos políticos, não que seja o único motivo, mas grande parte dele… Uma coisa leva a outra, então o comentário da Maria foi muito coerente e quando vemos uma situação como essa, nos revolta lembrar dessa robalheira…

Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Olha, eu concordo com todos em tudo! Fabizona, já que este bando de ladrões, desonestos, corruptos, safados, sem vergonha, e “PODRES”, não dão exemplos, ninguém pode se espelhar em alguma coisa dessa corja; que eles se espelhem nos Atletas que “ELEVAM” ” o NOSSO” Brasil.Que esses “BANDIDOS”, devolvam um pouco do dinheiro que eles roubaram e roubam, para ajudar os atletas de “BRIO”, coisa que esse bando não tem, eles não sabem o que isso!….Em toda a minha vida, nunca vi um Governo tão sujo e desonesto.Essa pessoa que se diz “Presidenta”, é imbatível em todas as suas atitudes, pois;… Ler mais »

Savio assis
Visitante
Savio assis

Misturou assuntos e foi muito infeliz.

rodrigo vila nhocuné
Visitante
rodrigo vila nhocuné

PARABENS, O BRASIL PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ FABIANA, MESMO JOGANDO EM OUTRO CLUBE (SESI) SE POSICIONANDO A FAVOR DO SEU PRÓXIMO, SEMPRE O ADMIREI COMO ATLETA E AGORA COM SER HUMANO.

assis oliveira
Visitante
assis oliveira

Uma capitã à altura de nossa seleção. Sempre sensata, ponderando sempre no que fala, acima de tudo uma cidadã. Mas concordo com ela, nossos empresários deveriam fazer a sua parte, bem como nossas entidades governamentais, haja vista que serão mais pessoas desempregadas. E o brilhante trabalho das meninas e da dedicada e competente técnica?

Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Essa é a Fabiana, uma jogadora íntegra e a quem muito admiro. Parabéns à ela e deixo aqui a esperança de que o Araraquara tenha um patrocínio para participar da série A na próxima Superliga.

Carlos Roberto Carneiro Martins
Visitante
Carlos Roberto Carneiro Martins

Isto é a realidade do Brasil, que o PT criou. Roubaram muito e agora as empresas estão demitindo inúmeros trabalhadores por falta de trabalho.
Estão colocando e roubando dinheiro que deveria ser usado nos projetos da Olimpiada. Absurdo.

Savio Assis
Visitante
Savio Assis

O ódio político chegou até aqui?
Paciência…

silva
Visitante
silva

concordo com vc amigo . as empresas estão deixando o pais visto que temos um governo corrupto!! que esta acabando com o pais.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

É essa a paga que esses patrocinadores dão ao esporte bi campeão olímpico que reúne famílias inteiras, crianças nas quadras sem violência, quebra quebra. Com certeza Sandra Mara mais uma vez vai dar a volta por cima junto com essas meninas e sairão vitoriosas acima de tudo. Nosso voleibol não merece isso. Já disse e repito: Querem depreciar nosso voleybol a qualquer custo…..mas no final venceremos. Vergonha mesmo é esse futebolzinho mequetrefe dos 7×1 em que os jogadores ostentam seus carrões, não honram a camisa que vestem e depois que perdem vão pra europa andar em suas ferraris. ALEMANHA NELES……..

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Atitude digna de uma pessoa honesta e dedicada. Concordo plenamente com Fabi. Não podemos aceitar que isto ocorra, que falta de profissionalismo dos patrocinadores abandonar no meio do campeonato. Isto porque é o esporte que mais vence. Brasil país da tristeza é isso.

Translate »