Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Em tarde de Escobar, Minas derrota o Canoas

Crédito: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Crédito: Matheus Beck | Vôlei Canoas

 

Mesmo que o equilíbrio tenha prevalecido nas parciais, especialmente nas duas primeiras, o Minas Tênis Clube (MG) levou a melhor sobre o Lebes/Gedore/Canoas (RS) e venceu, neste domingo (06/12), no encerramento da sétima rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016, por 3 sets a 0. A equipe de Belo Horizonte (MG) fez parciais de 25/23, 25/22 e 25/15, em 1h25 de partida disputada no ginásio La Salle, em Canoas (RS).

 

O oposto do Minas, Escobar, teve boa atuação e, após importantes ataques, foi eleito, por votação popular, o melhor jogador da partida. Os torcedores que participaram no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deram o Troféu VivaVôlei ao cubano, que comemorou o resultado. Com 18 pontos, o cubano também foi o maior pontuador do duelo.

 

“Essa foi uma vitória muito boa, já que precisamos dos três pontos. O Minas se preparou para esse jogo e conseguimos o resultado que queríamos. Não foi um dos meus melhores dias, mas foi um jogo tranquilo e consegui ajudar a equipe, fazendo um bom jogo”, comentou Escobar.

 

O técnico do Lebes/Gedore/Canoas, Marcelo Fronckowiak, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo se seu time. “Temos que valorizar a equipe que vence e o Minas fez por merecer, jogando de forma muito inteligente. No final do primeiro set, tivemos a oportunidade, mas enfrentamos uma situação delicada e perdemos o foco. Optei por mudar a equipe achando que poderia ter um resultado diferente, mas infelizmente não foi isso que aconteceu”, comentou o treinador do Canoas.

 

Os dois times voltam à quadra na próxima quinta-feira (10/12), pela oitava rodada do turno. O Minas Tênis Clube enfrentará o Bento Vôlei/Isabela (RS), às 18h30, com transmissão do SporTV. O Lebes/Gedore/Canoas jogará contra o atual líder do campeonato, Funvic/Taubaté (SP) às 20h.

 

Nos demais jogos desta sétima rodada, vitórias do Funvic/Taubaté, Sada Cruzeiro (MG), Brasil Kirin (SP), Sesi-SP e Montes Claros Vôlei (MG).

 

EQUIPES

LEBES/GEDORE/CANOAS – Sandro, Dennis, Tarcísio, Victor Hugo, Alê e Léo Caldeira. Líbero – Jeffe
Entraram – Matheus, Batagim, Evandro, Vanderson, Pallotti
Técnico: Marcelo Fronckowiak

MINAS TÊNIS CLUBE – Everaldo, Escobar, Flávio, Petrus, Raidel, Bruno Canuto. Líbero – Lucianinho
Entraram – Thiago Vanole, Nicolas
Técnico: Nery Tambeiro




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »