Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

Em tom de despedida, Alix abre o coração e fala sobre sua experiência no Brasil

Crédito: Hérica Suzuki

 

No último domingo (09/04), a norte-americana Alix Klineman fez um post em sua conta do Instagram sobre a eliminação do Dentil Praia nas semifinais da Superliga, sem deixar de destacar o seu carinho pelo Brasil. Em sua segunda participação na competição nacional, a ponteira teve uma temporada atribulada, marcada por contusões (no dedo e no joelho). Na série semifinal, as mineiras foram derrotadas pelo Vôlei Nestlé, em três jogos, e perderam a chance de disputar a segunda final consecutiva do torneio.

 

Confira agora a postagem de Alix, escrita em português:

 

“Infelizmente, nem todas as histórias acabam do jeito que a gente queria. É difícil achar as palavras certas nesse momento. O sabor na minha boca é amargo, e nosso time não acabou a temporada do jeito que nós esperávamos. Mas eu acho importante não só lembrar, mas também falar para todos vocês, o quanto eu aproveitei meu tempo aqui no Brasil. Eu consegui experimentar uma nova cultura, aprender uma nova língua, jogar do lado de algumas das melhores jogadoras do mundo, e fazer amizades que vão durar muito tempo depois dessa temporada. Tem algo muito especial sobre Brasil, é difícil explicar. A cultura é muito viva, apaixonante, acolhedora…e cara, vocês adoram seus esportes. Obrigado a todos que me apoiaram na minha jornada, a todos que lutaram pelo nosso time durante os momentos bons e ruins, a todos que me fizeram sentir em casa…isso fez toda a diferença. Essas são as coisas que eu vou lembrar 🇧🇷💚💛💙”




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JessVntPraiaMinas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vnt
Visitante
Vnt

Grande atleta, espero que tenha sucesso , muito sucesso.

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Valeu Alix! uma pena vc não ter jogado nessa temporada, o que jogou na outra.Mas isso não tira seu mérito.É uma grande atleta.Tenho certeza que ainda terá muito sucesso na vida.

Jess
Visitante
Jess

As contusões atrapalharam esse ano

Translate »