Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Em Valinhos, São Bernardo sai do zero na Superliga

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

 

O São Bernardo esperou 16 rodadas para, finalmente, conhecer a primeira vitória nesta temporada da Superliga feminina de Vôlei. Os três pontos obtidos neste sábado, em Valinhos, no entanto, não tiram o time do ABC da lanterna: a equipe ainda tem dois pontos e uma vitória a menos do que o penúltimo classificado, o próprio Renata Valinhos/Country, adversário batido nesta rodada. As parciais do jogo foram 25-23, 25-21, 25-23.

 

O troféu VivaVôlei da partida foi um prêmio à ousadia do técnico William Carvalho. Ele escalou a líbero Teny como levantadora e ela foi escolhida a melhor atleta da partida – marcou um ponto de ataque e quatro no saque. Renatinha, com 21 pontos, foi a maior pontuadora do São Bernardo e da partida. Fran anotou 19 vezes no placar e foi a pontuadora máxima do Valinhos.

 

As duas equipes só entram em ação novamente no dia 2 de fevereiro, pela sexta rodada do returno. O São Bernardo vai a Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul/Equibrasil, enquanto o Renata Valinhos/Country encara o Camponesa/Minas em Belo Horizonte.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »