Search
Friday 24 May 2019
  • :
  • :

Em virada histórica, Civitanova conquista o Campeonato Italiano

Título veio no tie-break. (Foto: Federação Italiana)

Uma virada que entrou para a história do Campeonato Italiano. Nesta terça-feira (14), o Lube Civitanova conquistou a competição nacional após incrível reação diante do Sir Safety Perugia. Fora de casa, a equipe do levantador Bruninho começou perdendo as duas parciais, mas cresceu e fez 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 21/25, 25/12, 25/21 e 15/10, encerrando a disputa pelo troféu com três vitórias e duas derrotas.

Tsvetan Sokolov marcou 19 pontos. Simon e Juantorena tiveram 16 pontos cada, enquanto Leal fez 15. Em grande noite, Bruninho também contribuiu com 5 acertos. Do Perugia, Leon deixou a quadra com 20 pontos.

Sem tempo para comemorar, o Civitanova já vai embarcar para a Alemanha. No próximo sábado (18), em Berlim, a equipe disputa a final da Champions League contra o Zenit Kazan, atual campeão.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Carlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Carlos
Visitante
Carlos

Tenho todos os canais brasileiros por assinatura de esportes e, lamentavelmente, nenhum deles mostrou esse jogão. Em compesação, vira e mexe esses canais transmitem jogos de futebol insignificantes, de segunda divisão, mundo afora.

Translate »