Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

Emocionada, Sassá falou sobre o título: “Buscamos o que parecia impossível”

Crédito: Mailson Santana/FFC

Crédito: Mailson Santana/FFC

 

Foi uma vitória com o peso da camisa. Uma instituição centenária que não aceita a condição de azarão. Uma virada espetacular. O Fluminense venceu o Rexona por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 13-25, 21-25, 25-20 e 16-14, na noite desta quinta-feira, 29, no Tijuca Tênis Clube e se sagrou Campeão Carioca contra todos os prognósticos. É a predestinação para a glória comprovada. Uma  equipe que tem pouco tempo de criação venceu um dos melhores times da modalidade do mundo. Não por acaso a torcida foi à loucura e gritou que se trata de um verdadeiro Time de Guerreiras.

 

Visivelmente emocionada, a capitã Sassá falou sobre a conquista. “Nós acreditamos sempre. Eu me lesionei, mas não desisti. Quis entrar. Sabia que dentro de quadra o espírito de equipe falaria mais alto. Nós treinamos muito, buscamos o que parecia impossível. Chegamos até a final sabendo do favoritismo do time de Bernardinho e vencemos. É uma emoção imensa”.

 

Jú Costa, um dos grandes nomes do campeonato, deu mais detalhes sobre a campanha do Flu: “Começamos a ganhar ritmo e confiança. Entramos dispostas, batalhamos. Somos realmente o Time de Guerreiras. O início foi mais difícil, acho que amadurecemos ao longo do campeonato e ganhamos o carinho da torcida que hoje esteve aqui e fez tudo ficar ainda mais especial”.

 

A equipe se prepara para a estreia na Superliga, no dia 31 de outubro, quando enfrenta novamente o Rexona SESC.

 

Hylmer Dias comandou o elenco formado por: Jú Costa, Julia Moura, Juliana Odilon, Natasha Valente, Sassá, Bia Rezende, Edna Bugmann, Lara Nobre, Letícia Hage, Jordane Tolentino, Nathália Daneliczin, Priscila Heldes, Arianne Tolentino, Renata Colombo, Juliana Perdigão e Kika Motta.

 

Crédito: Comunicação Institucional FFC




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
CARLOS GUSTAVO SOARES Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
CARLOS GUSTAVO SOARES
Visitante
CARLOS GUSTAVO SOARES

FOI UMA VITÓRIA PARA COMEMORAR POR TODO O TEMPO GANHAR DO REXONA SESC, É UMA VITÓRIA SOBRE UM TIME VÁRIAS VEZES CAMPEÃO,FOI UMA SUPER COMQUISTA, JÚ COSTA VALEU, SUA IDA FLUMINENSE DEPOIS DE SER VICE-CAMPEÃ DA SUPERLIGA JOGANDO PELO PRAIA CLUBE MG.HOJE MOSTRANDO QUE VOÇE CONTINUA LUTANDO PARA SUBIR AO PODIO,BOA SORTE JU E TODO ELENCO FLUMINENSE,ACREDITE NA FORÇA QUE DEUS TE DEU CONFIAÇA NAQUILO QUE PODEMOS FAZER DE MELHOR BEIJOS GUSTAVO.

Translate »