Search
Tuesday 19 March 2019
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic já mira playoffs da Superliga

Foto: Renato Antunes | Maxx Sports Brasil

O Carnaval pelos lados do ginásio do Abaeté não teve espaço nem tempo para folia. A EMS Taubaté Funvic aproveitou a semana do feriado nacional mais popular para focar nos treinos visando os dois últimos jogos da primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

Sob comando do técnico Renan Dal Zotto, o elenco teve a semana toda disponível para trabalhar. Os treinos foram focados no aprimoramento técnico, fundamentos e entrosamento. E por conta de uma adequação na tabela, a equipe “folgará” neste fim de semana, e poderá descansar enquanto observa seus prováveis adversários nos playoffs.

Ocupando atualmente a 3ª posição na tabela de classificação, a EMS Taubaté Funvic soma 44 pontos, em uma campanha de 16 vitórias e 4 derrotas. Faltando dois jogos a serem disputados nesta primeira fase, o time taubateano tem até chances matemáticas de chegar à vice-liderança, no entanto, teria de contar com tropeços de Sada Cruzeiro e SESI-SP.

Caso a primeira fase acabasse hoje, a EMS Taubaté Funvic teria como adversário nas quartas de final o Vôlei UM Itapetininga (SP), que ocupa a 6ª posição. No entanto, as posições de 5º a 8º colocados, que fecham a zona de classificação para os playoffs, seguem indefinidas.

O 5º colocado é o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), com 32 pontos. Em 6º vem o Itapetininga (SP), também com 32. Na 7ª posição está o Vôlei Renata Campinas (SP) com 31, e em 8º o Fiat/Minas (MG), com 30 pontos. Esse equilíbrio dá sinais de que esses posições ainda podem ser alteradas após as duas últimas rodadas. Muita emoção deve vir por aí.

A EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima quarta-feira, 13/03, quando visita o Sada Cruzeiro (MG), às 20h00, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Os taubateanso encerram a primeira fase no dia 16/03, às 19h30, quando recebem o Copel Telecom Maringá (PR) no ginásio do Abaeté.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »