Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic vai em busca de conquistar a Superliga na sexta-feira (4)

Quarto jogo também acontece em Suzano. (Foto: Assessoria/Taubaté)

Jogando na noite desta terça-feira, a EMS Taubaté Funvic venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13), pela terceira partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019. Com o resultado, o time taubateano faz 2 a 1 na série, e está apenas a uma vitória de conquistar o título inédito da Superliga Cimed. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 04/05, às 21h30, novamente na Arena Suzano, em Suzano (SP).

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o oposto Leandro Vissotto. Aniversariante do dia, ele celebrou a boa atuação e a vitória que coloca o Taubaté um passo mais próximo da inédita conquista da Superliga.

“Só tenho a agradecer ao nosso time por ter me ajudado a ter esse desempenho muito bom hoje. É emocionante poder ajudar dessa forma o Taubaté, com a minha família presente no ginásio, e justo hoje que estou fazendo 36 anos. Não é fácil a carreira de atleta, a gente abre mão de muita coisa para jogar voleibol, por isso estou muito feliz, mas não ganhamos nada. Temos que continuar na luta, o próximo jogo vai ser muito duro, o time do Sesi é muito bom, e vai ser esse nível de equilíbrio e emoção no próximo sábado, com certeza”, comentou o oposto.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »