Search
Wednesday 21 November 2018
  • :
  • :

Equipe de Leticia Bonardi conhece adversário da Challenge Cup

Oposto (#10) atua ao lado da também brasileira Bruna Neri (#5) . (Foto: Divulgação)

Depois de realizar os primeiros jogos da liga nacional, o Zok Gacko, da oposto Leticia Bonardi, está focado na estreia do Challenge Cup contra o Hapoel Kfar Saba (Israel). A brasileira é uma das principais contratações do time da Bósnia e Herzegovina para a temporada 2018/2019 e disputará sua primeira competição internacional. O torneio é realizado pela Confederação Europeia de Voleibol (CEV).

“As expectativas não são só minhas, mas de todo o time. Nesta semana, começaremos a estudar o nosso adversário com vídeos”, disse a atacante. Para conseguir a vitória, Leticia vê como importante jogar a primeira partida em casa. “A cidade é pequena e todos nos conhecem. A torcida está sempre nos apoiando e lotando o ginásio”, acrescentou.

O Hapoel conta com a levantadora brasileira Marcela Corrêa, além da oposto argentina Carla Castiglione, que disputou a última Superliga B pelo São José Vôlei. A primeira partida acontecerá no dia 28, às 19h (horário local), em Gacko, com o jogo de volta no dia 5 de dezembro.

Nesta semana, começa a fase classificatória e o Zok Gacko está garantido diretamente na fase principal. Entre as tradicionais equipes que disputam a Challenge Cup está o Volero Le Cannet. O clube deixou a Suíça nesta temporada e migrou para a França, renovando contrato com experientes nomes, como o da oposto sérvia Ana Bjelica e a ponteira cubana Rosir Calderón.

Leticia tem 23 anos e 1,82m. Antes de defender o Brasília, fez parte da equipe juvenil do Pinheiros, em 2015, e disputou a Superliga B de 2016 com a camisa do Cascavel. As boas atuações renderam o convite para jogar na capital do país por duas temporadas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »