Search
Thursday 18 July 2019
  • :
  • :

Equipe do Rexona-Sesc vive dia diferente

Crédito: Divulgação/Sesc

 

Líder isolado da Superliga, e com o primeiro lugar da fase de classificação garantido com bastante antecedência, o Rexona-Sesc foi, nesta quarta-feira (08/03), ao Sesc Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ter um dia diferente. Acostumadas a serem aprendizes do mestre Bernardinho, as jogadoras foram as professoras do dia para cerca de 180 crianças e adolescentes, em uma clínica de vôlei. E além de ensinarem os fundamentos da modalidade, receberam uma bela homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Acostumado ao papel de professor, Bernardinho enalteceu a oportunidade de passar conhecimento para as crianças e adolescentes presentes. “Além de uma atividade física, o esporte é importantíssimo no processo de educação e formação da garotada, pois estimula uma série de valores bacanas. E trazer jogadoras de um time de alto rendimento, que são campeãs e referência, é uma inspiração para eles, porque a garotada sempre tem o sonho de ser bem sucedida, de fazer um esporte”, afirmou o técnico, sem antes agradecer o carinho recebido.“Para nós, essa troca também é muito estimulante. Saímos daqui carregados de muita energia para seguir trabalhando duro”.
O ginásio foi dividido em quatro quadras, onde meninos e meninas tiveram a oportunidade de jogar e interagir com as estrelas do vôlei nacional, que lembraram do início de suas carreiras.

 

“É muito legal passar a tarde com as crianças. Quando eu comecei, lá no interior de São Paulo, não tinha esse tipo de estímulo que nós estamos dando a eles. É importante estar aqui, interagir e servir de espelho para a nova geração”, finalizou a meio de rede Mayhara.

 

O Rexona-Sesc volta às quadras nesta sexta-feira (10/03), quando receberá o Praia Clube, de Uberlândia, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, às 21h30. As entradas para a partida já estão sendo vendidas através do site http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017 e nas lojas South em todo o Rio de Janeiro. No dia do confronto, também haverá venda de ingressos nas bilheterias da Jeunesse Arena.




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
LeoVôlei TopJessCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leo
Visitante
Leo

Belo exemplo! Bernardinho e suas comandadas, como sempre, trabalhando!

Carlos
Visitante
Carlos

O Rexona-Sesc deveria fazer uma clinica de vôlei para as jogadoras da superliga… Parece que só elas sabem jogar…. Pelo menos, só elas que sabem ganhar…
Gente, esse negocio de ranking de jogadores é feito para manter a competividade, mas só o Rexona-Sesc ganha. Eles deveriam acabar com um ranking por uns dois ou três anos e ver o que acontece.

Jess
Visitante
Jess

Não deve acontecer nada, pois o Osasco jogou praticamente com a seleção brasileira e perdeu a superliga..

Só vai mudar alguma coisa, quando o Bernardo e cia sair de cena.. o cara tira leite de pedra..

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Eu também concordo. Deveriam acabar com esse Ranking que só deixa a Superliga cada dia com o nível de competitividade internacional mais baixa.

Do que adianta ter Ranking se Rexona e Sada sempre serão campeões?

Translate »