Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Erika, sobre o desafio desta terça-feira: “Posso garantir que nos preparamos bastante para esse jogo”

Crédito: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

 

A Hinode Barueri (SP) tem pela frente mais um importante duelo pela Superliga B Feminina de Vôlei. Após vencer a ADC Bradesco (SP) fora de casa, no sábado (18/02), a equipe comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães recebe o São Bernardo (SP), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). O confronto será nesta terça-feira (21/02), às 19h30, e a expectativa da equipe, mais uma vez, é de um bom resultado.

 

De um lado, está a Hinode Barueri, líder e invicta, com 12 pontos. De outro, a equipe do ABC Paulista, terceira colocada, com sete. A vitória é fundamental para as pretensões do time de Barueri, que espera fechar a etapa classificatória na liderança.

 

“Posso garantir que nos preparamos bastante para esse jogo. Hoje treinamos em dois períodos para essa partida, que será tão importante para nós. O Zé sempre nos passa que será difícil e que não podemos perder a concentração em nenhum momento. Estamos pensando jogo a jogo, um passo de cada vez, para que possamos seguir na liderança”, destacou a capitã Erika Coimbra, bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney/2000.

 

Passadas quatro rodadas, com vitórias sobre São José dos Pinhais (PR), Abel Havan Brusque (SC), ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) e ADC Bradesco (SP), a Hinode Barueri têm crescido cada vez mais. Depois do confronto de amanhã, restará apenas o encontro com o Brh-Sulflex/Clube Curitibano, fora de casa, em Curitiba (PR), no dia 4 de março. Para a levantadora Ana Cristina, é preciso focar nos seis pontos restantes para seguir na liderança, sem precisar esperar pelos resultados dos adversários.

 

“São Bernardo tem jogadoras experientes, que já passaram pela Superliga A. Temos que ir com tudo em busca da vitória. A vantagem de jogar em casa é nossa e espero que a torcida compareça como sempre tem feito. Se o nosso objetivo é ficar em primeiro temos que ganhar de todo mundo. O Bradesco é o segundo colocado e tem apenas uma derrota. Então, não podemos perder para não sairmos da primeira colocação”, resumiu Ana Cristina.

 

Serviço:

Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP)
Data: 21 de fevereiro (terça-feira)
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro, em Barueri (SP)
Entrada gratuita




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »