Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Especial: Descubra quais modalidades olímpicas são as mais esperadas pela galera do Fluminense

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

 

A pré-temporada não pára, nem mesmo em dia de feriado na cidade olímpica! Os integrantes da equipe feminina de vôlei do Fluminense, em meio a treinos com bola e atividades físicas, falaram com o Melhor do Vôlei a respeito dos esportes olímpicos que acompanharão, seja nos locais de competição ou pela televisão.

 

Além do vôlei, Usain Bolt, Michael Phelps e os Saltos Ornamentais, que contam com atletas do clube, são a preferência da maioria. Acompanhe:

 

Leticia Hage – “Gosto muito de atletismo e natação. Gosto também de acompanhar o tênis e o nado sincronizado, que tem as meninas aqui do Fluminense. E lógico, o vôlei e o basquete”.

 

Renatinha – “Estou na expectativa da abertura, pois quem já viu a prévia falou maravilhas. O vôlei masculino e feminino não poderiam estar de fora, pelas chances reais de medalhas. Quero acompanhar também os saltos ornamentais, que contam com atletas do clube, além do atletismo e judô, e outros esportes pois tenho muitos conhecidos, e vou torcer por todos”.

 

Edna Bugmann – “Vou assistir vôlei masculino e feminino, tanto quadra, quanto praia. E como acompanhamos a equipe de salto treinando, estou bem curiosa para ver o resultado de tamanha dedicação”.

 

Sassá – “Sou louca por esportes e estarei 24 horas ligada, com certeza. Além de assistir a alguns jogos nos locais de competição: verei Brasil e Rússia no feminino e um outro jogo do Brasil.  Também vou estar em dois jogos do masculino e na arena do vôlei de praia”.

 

Jú Costa – “A minha filha adora o vôlei, então vamos acompanhar bastante, para incentivá-la ainda mais. E como o Fluminense tem os saltos ornamentais, iremos torcer muito também”.

 

Pri – “O Bolt! Quero muito vê-lo em ação. Além da natação e do tênis. E o mais que puder, estarei ligada em tudo”.

 

Jordane – “Este clima olímpico é contagiante. Todos os esportes merecem atenção e quero ver desde a abertura até o encerramento”.

 

Juju Perdigão – “Quero muito ver o Bolt em ação, pelo atleta excepcional que ele é, e depois deste tempo de recuperação ele falou que está em melhor forma do que em 2015, quando ganhou tudo. Também quero ver o basquete, pois acompanho todas as ligas possíveis, além do vôlei”.

 

Hylmer – “Pretendo acompanhar judô, natação e partidas de futebol, fora o vôlei, é claro! Bons jogos para todos”.

 

Arianne – “Já estou sentindo essa energia positiva da Olimpíada, por estar aqui no Rio. Estou muito ansiosa para ver o nado sincronizado e os saltos ornamentais. Usain Bolt e Phelps são uma unanimidade, além da nossa seleção de vôlei que vai buscar o tricampeonato olímpico. Tênis também acredito que será bem legal”.

 

E você, se identificou com algum deles? Conte para a gente o que vai acompanhar nos jogos.

 

Adriano Barbosa (repórter do Melhor do Vôlei)




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuela Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Manuela
Visitante
Manuela

A EDNA ta se achando a tal,coitada pula de galho em galho que nem uma macaca,bebe uma cachaça que só vendo, um dia até foi parar no hospital em coma alcoólico, saiu do meu time da Bluvolei

Translate »