Search
Sunday 16 June 2019
  • :
  • :

Esta quinta-feira também tem Superliga Masculina com transmissão

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A segunda rodada da Superliga masculina de vôlei 2016/2017 terá início nesta quinta-feira (03/11), com apenas um jogo. Sesi-SP e Lebes/Gedore/Canoas (RS) se enfrentarão às 21h (Horário de Brasília), na Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV. Na primeira rodada, o time paulista venceu o Copel/Telecom/ Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 0, e a equipe gaúcha foi superada pelo Montes Claros Vôlei (MG) por 3 a 1.

 

Desta vez, em casa, o time do Sesi-SP poderá contar com um fator a mais, o apoio da torcida. Para o técnico Marcos Pacheco, o adversário é preocupante, mesmo sendo um time formado por jovens atletas, diferente do grupo que dirige em São Paulo.

 

“A gente sempre vê as equipes jovens com uma característica muito forte, mesmo com uma experiência menor, elas possuem uma vontade muito grande de se mostrarem, aparecerem no cenário, e isso as tornam muito perigosas”, analisou Pacheco.

 

O treinador ainda destacou o valor de vencer na estreia em casa. “Estamos estudando e procurando nos atentar nos detalhes. Infelizmente não fizemos nenhum jogo ou preparação com eles, então estamos vendo vídeos, mas é uma equipe, que como todas as outras, requer cuidados. Temos nossos objetivos firmados e com o jogo em casa, sendo esse o primeiro da competição, é muito importante um bom resultado”, complementou Pacheco.

 

Técnico do Lebes/Gedore/Canoas, Marcelo Fronckowiak também falou sobre as pretensões da equipe nesta temporada da principal competição do calendário nacional.

 

“Esperamos chegar aos playoffs da Superliga. Na temporada passada, tivemos resultados expressivos, mas não nos classificamos por um ponto. Existem quatro equipes no primeiro escalão: Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Funvic Taubaté e Brasil Kirin”, comentou Fronckowiak, que também falou sobre a situação do seu time.

 

“Estamos no segundo escalão, no qual vejo times muito equilibrados. Desejamos recolocar os Estado entre as potências nacionais”, disse o técnico Marcelo Franckowiak, único que, como treinador ou atleta, participou de todos os quatro títulos gaúchos na Superliga.

 

Os outros cinco jogos da segunda rodada serão no sábado (05/10) – o primeiro às 14h e o último às 21h30.

 

SUPERLIGA MASCULINA 2016/2017

SEGUNDA RODADA DO PRIMEIRO TURNO

03.11 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Lebes/Gedore/Canoas (RS), ás 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
05.11 (SÁBADO) – Bento Vôlei/Isabela (RS) x São Bernardo Vôlei (SP), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
05.11 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x Minas Tênis Clube (MG), às 18h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)
05.11 (SÁBADO) – Vôlei Brasil Kirin (SP) x Caramuru Vôlei/Castro (PR), às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP)
05.11 (SÁBADO) – JF Vôlei (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 14h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG)
05.11 (SÁBADO) – Funvic Taubaté (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 21h30, no Abaeté, em Taubaté (SP)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »