Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Estadual: Itambé/Minas estreia contra Mackenzie

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

A equipe Itambé/Minas está pronta para defender o título do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei. Atual bicampeão estadual, o time minastenista estreia na competição nesta terça-feira (5/11), às 20h, contra o Mackenzie. Antes, às 18h, o Dentil/Praia Clube enfrenta o Curitiba Vôlei, equipe convidada para o torneio estadual. As partidas serão no ginásio do Mackenzie, no bairro Santo Antônio, na capital mineira, e tem entrada gratuita.

O Campeonato Mineiro será disputado, ainda, nos dias 6 e 7/11, porém, a partir desta quarta-feira, os jogos serão na Arena Minas Tênis Clube. Na quarta, às 18h, jogam Dentil/Praia Clube x Mackenzie. Na sequência, o Itambé/Minas encara o Curitiba Vôlei. Por fim, na quinta-feira, às 18h, Mackenzie e Curitiba Vôlei se enfrentam. Logo em seguida, as minastenistas esperam contar com o apoio do torcedor para mais um duelo contra o Praia Clube. Os ingressos para quarta e quinta-feira estão à venda na internet (CLIQUE AQUI para comprar). Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e um ingresso é válido para os dois jogos do dia.

Antes de se profissionalizar, a oposta Sheilla jogou nas categorias de base do Mackenzie. Para a atleta, voltar ao ginásio do bairro Santo Antônio é motivo de muita satisfação. “Vai ser superlegal. Fico até emocionada. Fizemos um treino lá e relembrei todo o meu início no vôlei. Eu ainda não era profissional, naquela época, mas, com certeza, ficou marcado e será legal jogar lá”, comentou a camisa número 13 do Itambé/Minas.

Desde que saiu do Minas em sua primeira passagem, em 2004, a atleta não disputa o Campeonato Mineiro. Para ela, esta edição também terá um sabor especial. “Nossa, eu nem me lembrava que já tinha todo esse tempo que eu não disputava o Mineiro. Isso também vai ser muito legal. Estou feliz em voltar a jogar em casa e espero que a gente consiga ganhar. Vejo que a nossa equipe está se formando. Estamos um processo de formação. Já tivemos algumas coisas melhores no último jogo contra o Praia, pela Supercopa. Sabemos que ainda temos muita coisa para evoluir e espero que a gente consiga dar mais um passo nessa evolução. Acredito que temos muitas condições para isso e vamos trabalhar”, destacou a oposta minastenista.

O técnico Nicola Negro ainda não poderá contar com a ponteira Roslandy Acosta, que segue em recuperação de uma lesão na panturrilha direita. Para o lugar da venezuelana, o treinador tem à disposição as ponteiras Kasiely, Lana e Deja Mcclendon. Além das ponteiras, estão liberadas as centrais Carol Gattaz, Thaísa e Vivian; as opostas Sheilla e Bruna Honório; as levantadoras Macrís e Bruna Costa; e a líbero Léia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »