Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Estadual: São Paulo F.C/Barueri em busca do inédito título

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC.net

Após a classificação histórica obtida no último sábado (2), quando derrotou duas vezes o Sesi Bauru, o São Paulo F.C/Barueri inicia nesta terça-feira (5) a decisão do Campeonato Paulista feminino de vôlei. O Tricolor terá pela frente o Osasco Audax, a partir das 21h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), no primeiro jogo da série decisiva, com transmissão pelo canal SporTV 2.

Assim como em todas as fases de mata-mata do Paulista, a série entre São Paulo F.C/Barueri e Osasco Audax será realizada em dois jogos. A partida de volta será nesta sexta-feira (8), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Se cada equipe vencer uma partida, o título paulista de 2019 será decidido no Golden Set, disputado no mesmo dia do jogo 2.

O Tricolor chega embalado para a segunda final de Estadual de sua história. A primeira decisão paulista do Barueri foi na temporada 2017, quando acabou superado pelo mesmo Osasco.

Agora com o apoio do São Paulo F.C, o Barueri encara uma nova final, após ter superado de forma categórica o Sesi Bauru no último sábado (2), na semifinal, quando venceu a partida e também o Golden Set. Para o técnico José Roberto Guimarães, sua equipe chega com ótimo astral para a decisão.

“Sabemos que o Osasco é um time acostumado a finais, tem jogadoras extremamente experientes, inclusive com bagagem internacional. Mas temos que pensar em fazer o melhor jogo possível. Chegar a esta final será muito importante para aumentar a experiência de nossas atletas”, disse José Roberto, ressaltando os pontos positivos que a classificação diante do Bauru trouxe para seu time.

“O que me deixou mais satisfeito foi a forma pela qual o grupo encarou as dificuldades. Saímos de uma situação muito adversa, após ter perdido em casa, e fomos para a casa do adversário e conseguimos vencer duas vezes. Senti que jogamos realmente como um time, tivemos um desempenho coletivo muito bom, de todas as atletas. Isso ficou evidente pela alegria delas com o resultado alcançado, que nos deu muito orgulho”, afirmou o treinador do São Paulo F.C/Barueri.

Serviço:

Data: 5/11/2019

Horário: 21h30

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri – SP

Entrada franca




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »