Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Estrela italiana retorna à seleção para a disputa dos Jogos Olímpicos

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A levantadora italiana, Eleonora Lo Bianco, pode ser uma das representantes da Itália, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com a contusão da jovem Alessia Orro, o técnico Marco Bonitta teve a ideia de convidar a experiente atleta para retornar à seleção do país.

 

Aos 36 anos, a jogadora poderá disputar a sua quinta Olimpíada. “Quando Marco Bonitta me convidou e me pediu para vestir a azul, não posso negar que ele estava muito feliz. Minhas renúncias anteriores tinha sido por motivos pessoais, nomeadamente no que respeito às condições naturais. Esses motivos me fizeram tomar a decisão de desistir de vestir a camisa da Seleção. Desta vez, quando poderei ter a chance de jogar a minha quinta Olimpíada e terminar minha carreira internacional nos Jogos, pensei, como posso dizer não? Fisicamente, meus problemas são devido a muitas corridas, dizemos que dependem do desgaste, mas espero e acredito que antes  dos Jogos Olímpicos posso me recuperar, e depois jogar” , disse Lo Bianco.

 

A levantadora ainda comentou sobre o atual momento da Azurra, que passa por uma renovação e tem investido pesado em atletas jovens e de grande potencial. “Segui todos os jogos das meninas. Há algumas jovens de grande qualidade que estão crescendo e melhorando continuamente. Espero que em um curto espaço de tempo possa atingir o seu nível de preparação. No Rio, podemos fazer bonito”.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »