Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Evandro, sobre o Mineiro: “Se tudo der certo, ninguém mais segura a gente, nem nessa competição, nem na temporada”

Evandro é um dos atletas que permanece no Cruzeiro (Foto: João Guilherme / Agencia i7 / Sada Cruzeiro)

 

Pelo 6º circuito do Campeonato Mineiro de Vôlei, o Sada Cruzeiro terá nesta quinta-feira (03), em Belo Horizonte, um clássico contra o Fiat Minas. O confronto na Arena Minas começa a partir das 19h30 e este será o primeiro jogo do time celeste na capital mineira nesta temporada, uma grande oportunidade para os torcedores verem em ação o time multicampeão, que ganhou novas peças em 2019/2020.

 

As novidades no grupo são os ponteiros Facundo Conte e Gord Perrin, os centrais Otávio e Cledenilson e o levantador Rodriguinho Leme e o líbero Lukinhas. Estes reforços, aliados ao experiente capitão Filipe, além de Evandro, Luan e Rodriguinho, dão agora o ritmo no renovado elenco celeste. A equipe ainda não conta com Fernando Cachopa e Isac, que estão com a seleção brasileira na Copa do Mundo, no Japão.

 

O Sada Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas contra o Uberlândia e está na terceira posição da tabela, com nove pontos, sendo três triunfos em quatro partidas. Agora a Raposa encara o líder invicto da competição, o Fiat Minas, que tem seis jogos disputados e um total de 18 pontos.

 

“Estamos nos preparando bem e será um jogo difícil, jogo duro. O Minas cresceu muito na competição, já tem mais partidas que nós, e está com bastante volume de jogo. O nosso time cresceu também e continua evoluindo. Tivemos os reforços que chegaram nos últimos dias, a recuperação de alguns atletas e estamos em uma crescente. Vamos firmes para um grande confronto”, afirmou Beto Martelete, técnico interino no lugar de Marcelo Mendez.

 

E quem está feliz e também aquecendo os motores neste início de temporada é o oposto Evandro. Ele ficou de fora das primeiras partidas do Estadual por causa de um estiramento na panturrilha e retornou efetivamente na última quarta-feira, em Uberlândia, quando foi o maior marcador, com 15 pontos.

 

“Eu estou muito empolgado por ter voltado bem, e estou bastante animado para jogar esta partida contra o Minas. A gente sabe que não é um jogo fácil. É um clássico, mas estamos preparados para isso. Agora o time está praticamente completo, faltam apenas o Cachopa e o Isac, e já estamos pegando bastante entrosamento e evoluindo muito nos treinos. Tenho certeza de que se conseguirmos fazer bem o nosso trabalho, jogando bem nas próximas partidas, nós vamos embalar, pegar uma sequência boa no Estadual, e, se tudo der certo, ninguém mais segura a gente, nem nessa competição, nem na temporada”, enfatizou o camisa 8.

 

Na sexta-feira, ainda pelo 6º circuito do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro joga novamente na Arena Minas, às 19h30, diante do Anápolis.

 

Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Tabela – Sada Cruzeiro

Próximos Jogos

03/10 – 19h30 – Fiat/Minas x Sada Cruzeiro (Arena Minas – Belo Horizonte)

04/10 – 19h30 – Sada Cruzeiro x Anápolis (Arena Minas – Belo Horizonte)

09/10 – 20h – Anápolis x Sada Cruzeiro (Anápolis-GO)

22/10 – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

25/10 – 20h – América Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

29/10 – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas (Betim)

 

Resultados

12/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Lavras Vôlei (Sete Lagoas)

14/09 – Sada Cruzeiro 1 x 3 América Vôlei (Montes Claros)

24/09 – Uberlândia/Gabarito/Start Química 0 x 3 Sada Cruzeiro (Uberlândia)

25/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Uberlândia/Gabarito/Start Química (Uberlândia)

 

Classificação Geral

1º – Fiat/Minas (18 pontos) – 6 jogos

2º – América Vôlei (14 pontos) – 7 jogos

3º – Sada Cruzeiro (9 pontos) – 4 jogos

4º – Anápolis Vôlei (3 pontos) – 4 jogos

4º – Uberlândia/Gabarito/Start Química (3 pontos) – 6 jogos

5º – Lavras Vôlei (1 ponto) – 5 jogos




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »