Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Fabi comenta prêmio individual no Mundial de Clubes e confessa surpresa

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O Rexona-Sesc terminou o Campeonato Mundial de Clubes em quinto lugar. Mesmo sem subir ao pódio a equipe carioca comemorou na noite deste domingo (02/10) a conquista de um prêmio individual. Grande destaque da equipe carioca na competição, Fabi, nove vezes campeã da Superliga e bicampeã olímpica, foi eleita a melhor líbero do torneio.

 

Feliz pela conquista Fabi confessou que não esperava pela premiação mas que se sente feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

 

“Estou feliz porque é um campeonato com jogadoras de muita qualidade. Mas me sentiria muito mais realizada se o Rexona-Sesc estivesse no pódio com uma medalha no peito. O prêmio individual é uma coisa que a gente não espera, mas significa que você está contribuindo bem para o seu time. É o reconhecimento de um trabalho bem feito e eu fico feliz por poder representar esta equipe”, declarou a jogadora.

 

Fabi foi fundamental em todas as partidas da equipe comandada pelo técnico Bernardinho. Com grandes defesas e comandando a linha de recepção, a líbero carioca ajudou o Rexona-Sesc a conquistar três vitórias em cinco jogos: PSL – F2 Logistics, das Filipinas, Bangkok Glass, da Tailândia e Hisamitsu Springs, do Japão. As duas derrotas do Rexona-Sesc aconteceram exatamente contra o campeão e o vice-campeão do torneio: Eczacibasi Vitra, da Turquia e Pomi Casalmaggiore, da Itália, respectivamente.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Pedro
Visitante
Pedro

Fabi, acho que dava mais 3, 4, 5 temporadas. Com todo o respeito às substitutas, a ausência de Fabi deixou um buraco negro negro na defesa do Brasil, por onde perdemos tantos jogos. Vai demorar para aparecer alguém à altura, se é que vai.

Translate »