Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Fabi exalta Bernardinho: “nos coloca em pressão, trabalha bem a questão psicológica”

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

Das muitas nuances da final da Superliga feminina de Vôlei, neste domingo, a maior, certamente, foi na reta final do terceiro set. Se, na segunda parcial, o Dentil/Praia Clube virou um set em que perdia por 22 a 24, o Rexona-AdeS, no set seguinte, precisou reverter um placar que apontava 23 a 18 para as mineiras e as deixaria a um passo do troféu. Nesse momento de tensão extrema na partida, as cariocas conseguiram ajustar-se no jogo e, em consequência, mostrar o diferencial que é ter um técnico como Bernardinho.

 

“O Bernardo trabalha muito bem essa questão psicológica. Nos coloca em pressão e faz cada uma entender a sua responsabilidade, o seu papel dentro do time”, elogiou a líbero Fabi.

 

Com mais uma atuação segura na defesa e no passe, Fabi também exaltou a qualidade do elenco do Rexona e lembrou que, embora a campanha diga pouco a esse respeito, dificuldades foram superadas na temporada.

 

“Já vivi muita coisa no vôlei, mas o mais bacana de continuar jogando, batalhando e querendo sempre melhorar, é o desafio de fazer de novo, de formar um grupo a cada temporada, mostrar solidariedade. Foi uma temporada muito difícil”, observou a jogadora. “Sabemos o quanto de suor deixamos em quadra no dia a dia para quando chegar em momentos como esse, de alto nível, com placar adverso, nós possamos suportar a pressão”, completou a líbero bicampeã olímpica.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »