Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Fabi teve motivos em dobro para comemorar a vitória contra o Minas

Crédito: Hérica Suzuki

 

O equilíbrio já era esperado. Mas Rexona-Sesc e Minas protagonizaram uma partida disputada literalmente ponto a ponto. Após muitas viradas de placar, a equipe do técnico Bernardinho venceu o Minas por 3 sets a 1, parciais de 25-27, 25-20, 27-25 e 25-21, na noite desta terça-feira (07/03), na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca.

 

No duelo de altos e baixos das duas equipes, Monique fazia a diferença pelo lado carioca, enquanto Pri Daroit desequilibrava pelo Minas. Mas após a entrada de Drussyla, no lugar de Gabi, a partir do terceiro set, o Rexona-Sesc encontrou seu melhor jogo e conseguiu abrir vantagem. Tanto que a jovem ponteira saiu com o troféu de melhor em quadra.

 

“Sempre fico muito feliz de poder ajudar o time. Estamos em uma sequência de jogos difíceis, com pouco tempo de descanso e todo mundo precisa estar pronta para entrar em quadra e dar o seu melhor. Conseguimos colocar nosso sistema defensivo para funcionar depois de termos perdido o primeiro set. Começamos o jogo um pouco abaixo do que podemos, mas voltamos a acertar os contra-ataques, a grande força do nosso time”, analisou Drussyla.

 

Aniversariante do dia, a líbero Fabi ouviu os mais de mil torcedores presentes cantarem parabéns duas vezes. No início do jogo, deu apenas um breve aceno para os fãs. Mas no final do confronto pode retribuir o carinho.

 

“É sempre muito gratificante receber esse carinho dos torcedores. Já estou acostumada a passar a data viajando, em hotéis e nas quadras. Nos meus últimos 20 anos foi assim e os fãs passaarm a fazer parte da família”, disse Fabi, enaltecendo a frieza do Rexona-Sesc nos momentos decisivos.

 

“Fiquei mais feliz ainda pela recuperação do time hoje. Nessa fase final, vamos precisar de todo mundo, como precisamos da Drussyla hoje. Mesmo com altos e baixos conseguimos controlar os momentos decisivos dos sets e sair de quadra com mais uma vitória”, finalizou a líbero bicampeã olímpica.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »