Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Fabiana destaca a torcida e Garay fala do frio na barriga na estreia olímpica

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Logo depois da comemoração final pela vitória contra as camaronesas, as 12 jogadoras da seleção brasileira deram a volta no ginásio e cumprimentaram parte da torcida. A iniciativa partiu da oposto Sheilla e da central Fabiana. Capitã e uma das principais líderes da equipe, Fabiana disse que todas fizeram questão de retribuir o carinho dos torcedores.

 

“É tão legal esse carinho que recebemos do público, então, acho que o mínimo que podemos fazer é passar e bater na mão dessas pessoas. Na verdade, queríamos ter cumprimentado o ginásio inteiro, mas isso não é possível. Conseguimos falar com os que estavam mais para baixo da arquibancada como forma de agradecer a todos que estavam aqui. Estar perto desses torcedores, que eu considero o sétimo jogador em quadra, é muito importante”, afirmou Fabiana.

 

A ponteira Fernanda Garay falou sobre o sentimento da estreia e a importância do resultado positivo na estreia dos Jogos Olímpicos.

 

“Não podemos bobear com nenhum adversário. Sabemos que todos que estão aqui têm qualidade e vão vir para cima do nosso time para tirar uma casquinha. Foi uma estreia e o frio na barriga é sempre gostoso. É sinal de que trabalhamos muito e não esperamos menos do que tudo que temos para mostrar. E começar com uma vitória é muito importante, ainda mais nessa competição, onde precisamos de vitória atrás de vitória. Começamos com o pé direito, estou feliz pelo resultado, mas sabemos que temos que melhorar ainda mais”, disse Garay.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »