Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Fabiana: “Estou muito emocionada”

O domingo (18) também foi especial para Fabiana Claudino. Desde a olimpíada do Rio sem vestir a camisa da seleção, a central foi escalada pelo treinador José Roberto Guimarães no primeiro dos dois amistosos diante da Argentina, que acontecem em Suzano-SP. Além dela, Camila Brait, Sheilla Castro, Drussyla e Gabi Cândido também atuaram.

“Estar perto da torcida, escutar o hino e ver um filme passando pela minha cabeça. Muitas vitórias, muitas batalhas suadas, choro, emoção e amor em representar essa camisa pesada de títulos no voleibol mundial! Eu sou grata a Deus por tudo!”

A reestreia só não foi melhor porque a bicampeã olímpica precisou ser substituída ainda na primeira parcial com uma forte dor no pé. “Amanhã cedo (segunda-feira) já farei exames e tenho muita fé que não vai ser nada grave”, disse.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Hoje foi muito especial, voltar a sentir a emoção de vestir essa camisa amarela tão vitoriosa. Estar perto da torcida, escutar o hino e ver um filme passando pela minha cabeça. Muitas vitórias, muitas batalhas suadas, choro, emoção e amor em representar essa camisa pesada de títulos no voleibol mundial! Eu sou grata a Deus por tudo! Lógico que não esperava o contratempo de no início do set sentir uma forte dor no meu pé, mas amanhã cedo já farei os exames e tenho muita fé que não vai ser nada grave. Mas queria compartilhar com vocês a felicidade e o orgulho, de estar de novo preparada pra representar meu país que tanto amo. Estou muito emocionada, que alegria! 💚💛

A post shared by Fabiana M Claudino 🥇🥇 (@fabiclaudino) on




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »