Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Fabiana pede foco para os próximos desafios do Dentil/Praia Clube

Capitã pede foco para a disputa do Sul-Americano e dos playoffs da Superliga. (Foto: Divulgação)

A Arena Praia recebeu, na noite desta terça-feira (5), o duelo entre Dentil/Praia Clube e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O confronto opôs o até então líder e o 12º colocado da Superliga Cimed 2018/2019. O Esquadrão Aurinegro não teve uma boa atuação e acabou sendo superado pelo time do ABC Paulista por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 18/25, 25/22 e 22/15, em 1h54 de partida.
A capitã Fabiana Claudino comentou acerca da derrota. “Não jogamos bem hoje. Tudo que eu falar vai parecer que é desculpa. Temos que pensar no próximo adversário. Agora, teremos mais três jogos em sequência diante da nossa torcida. Com isso, poderemos nos preparar melhor para alcançarmos nossos principais objetivos, que é o Sul-americano e os Playoffs da Superliga”, comentou a central.
Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, também discorreu sobre o revés. “Independente do adversário nós temos um padrão de jogo, e é um padrão elevado. Não existe jogo simples, eu encaro todos como importantes. Foram detalhes da nossa defesa, do nosso apoio de bola que temos que melhorar para termos mais volume. A gente vem para a partida com várias propostas e o duelo começa completamente diferente do esperado. Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce e a gente começa a correr atrás do placar, como tem sido a tônica dentro de casa. Algumas vezes conseguimos recuperar. Hoje, por exemplo, não foi possível suplantarmos o oponente”, explanou o comandante.
Com o resultado negativo, o elenco preto-amarelo caiu para a segunda posição. Na sexta-feira (8), às 19h, também na Arena Praia, o Dentil/Praia Clube volta à quadra para encarar o Sesi Vôlei Bauru (SP), pela 5ª rodada, com transmissão ao vivo do site globoesporte.com



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »