Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Fabiano Kwiek: “A competição começa nos playoffs”

Crédito: Evandro Sabbatini/Assessoria Valinhos

Crédito: Evandro Sabbatini/Assessoria Valinhos

 

A campanha do Concilig Vôlei Bauru no Campeonato Paulista feminino não condiz com a boa temporada que o clube tem tido. Campeão da Copa São Paulo, da Copa Santiago Seguros e dos Jogos Abertos do Interior, o time bauruense terminou a primeira fase da competição estadual na modesta sexta posição. Com uma vitória em seis jogos, a equipe ficou à frente apenas do São Bernardo.

 

Os maus resultados, porém, não desanimam o técnico interino da equipe, Fabiano Kwiek. A derrota na noite de terça-feira em sets diretos para o Renata Valinhos/Country não abalou sua confiança. “Nosso planejamento era chegar nessa fase com todas as jogadoras inteiras, bem fisicamente, e isso nós conseguimos”, salientou.

 

“A competição começa agora, com a fase de playoffs. Mesmo vencendo hoje (ontem), não teríamos vantagem na próxima fase. Por isso é mais importante chegar forte nos playoffs, com todas bem. Temos ainda a possibilidade de ter os reforços das dominicanas, que dependem de regularização”, lembrou Fabiano.

 

O sexto lugar na tabela rendeu ao Concilig Bauru um duelo nos mata-matas contra o Sesi, terceiro colocado. A primeira partida será em Bauru, no sábado, e a volta, na próxima quarta-feira, em Sto. André.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »