Search
Thursday 17 October 2019
  • :
  • :

Fabiano Kwiek: “Perder agora ninguém quer, mas não afeta tanto o campeonato”

Crédito: Raphael Amoroso/Divulgação Fiesp

Crédito: Raphael Amoroso/Divulgação Fiesp

 

As sete equipes que disputam o Campeonato Paulista feminino de Vôlei se classificam para aos playoffs. Além da definição dos duelos no primeiro mata-mata, a fase preliminar ser para classificar o primeiro colocado diretamente às semifinais. Assim, para Fabiano Kwiek, que está dirigindo o Concilig Bauru, a derrota para o Sesi, na noite da terça-feira, em Sto. André, acaba tendo um peso menor.

 

“Perder agora é claro que ninguém quer, mas não afeta tanto o campeonato, pois todos vão se classificar e será nos playoffs que as coisas vão se decidir. Sofremos muito com os desfalques por conta de lesões e isso influenciou no resultado final da partida. É claro que o Sesi jogou bem, soube aproveitar os nossos erros, mas sofremos também com erros da arbitragem em momentos importantes da partida. Agora é trabalhar e pensar que é nos playoffs que se decide o campeonato”, disse o treinador em entrevista à Rádio Auri-Verde.

 

O Concilig Bauru disputou a partida com cinco desfalques: Mari Cassimiro, Juma, Angélica e Valquíria foram poupadas por conta de desgaste físico e Dayse ficou fora do duelo por causa de uma tendinite no ombro esquerdo.

 

A equipe bauruense venceu apenas um dos quatro compromissos que teve no estadual. Seu próximo jogo é em casa, contra o Vôlei Nestlé, na sexta-feira, às 20h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »