Nesta quinta-feira (19/05), a levantadora Fabíola deu à luz a Annah Vitória, de parto normal, em Taguatinga, no Distrito Federal. A jogadora enviou uma foto do bebê para todos os fãs do voleibol brasileiro. A segunda filha da jogadora nasceu às 9h54 da última quinta-feira, com 3kg e 380 gramas e 48 centímetros.
“A felicidade é muito grande pelo nascimento da Annah Vitória. Foi a realização de um sonho. Estou feliz e curtindo o momento. Obrigado a todos que rezaram e torceram para tudo dar certo”, disse Fabíola.
O pós-parto da levantadora será acompanhado pela comissão técnica da seleção feminina e a expectativa é de que em quatro semanas Fabíola possa começar seu treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.
Deixe um comentário