Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Federação Mineira divulga a tabela do Campeonato Estadual Feminino

Carol Gattaz e Macris são alguns dos destaques do Itambé/Minas (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

Está definido. O Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei será realizado entre os dias 05 e 07 de novembro. A equipe Itambé/Minas entra forte na competição para defender o título estadual. O campeonato reúne o Dentil/Praia Clube, o Mackenzie, que volta à disputa do campeonato Adulto após oito anos, e o Curitiba Vôlei, equipe convidada para o torneio. Os jogos serão realizados, no ginásio do Mackenzie, no dia 05, e na Arena Minas Tênis Clube, nos dias 06 e 07/11.

 

O Campeonato Mineiro 2019 é organizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV) e segue o mesmo formato da temporada passada. Os quatro times jogam entre si e o que tiver o melhor desempenho técnico será o campeão. O time minastenista conquistou o torneio em 2018. O Praia Clube foi o vice-campeão.

 

A rodada de abertura do torneio será no ginásio do Mackenzie. Às 18h, O Dentil/Praia Clube enfrenta o Curitiba Vôlei. Na sequência, o Itambé/Minas enfrenta o Mackenzie. Já no dia 06, na Arena Minas Tênis Clube, o Praia Clube enfrenta o Mackenzie, às 18h. O Itambé/Minas encara o Curitiba Vôlei, na sequência. Já no dia 07/11, às 18h, Mackenzie e Curitiba Vôlei se enfrentam. Por fim, o Itambé/Minas faz o clássico mineiro contra o time de Uberlândia.

 

1ª Rodada – Ginásio do Mackenzie
– 18h – Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei
– 20h – Mackenzie EC x Itambé/Minas

 

2ª Rodada – Arena MTC
– 18h – Dentil/Praia Clube x Mackenzie EC
– 20h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei

 

3ª Rodada – Arena MTC
– 18h – Mackenzie EC x Curitiba Vôlei
– 20h – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »