Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Felipe Roque brilha e Brasil tem estreia tranquila no Mundial Sub-21

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na tarde desta sexta-feira (23/06), a Seleção Brasileira Masculina Sub-21 estreou no Campeonato Mundial da categoria. Atuando na República Tcheca, os brasileiros não tiveram muitas dificuldades para derrotar o Egito, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-18 e 25-18.

 

O Brasil começou a partida com Maique, Matheus Brasília, Daniel Mascarenhas, Gabriel Bertolini, Henrique Honorato, Victor e Felipe Roque. Entraram também Alexandre Elias, Davy Silva, Lucas Barreto, Luis Rodrigues e Pablo.

 

O oposto Felipe Roque foi o grande nome do duelo, com 15 pontos (13 em ataques e 2 em saques). Os outros destaques de nossa seleção foram: o ponteiro Victor, com 11 bolas no chão (8 em ataques e 3 em bloqueios), além do central Gabriel Bertolini (6 em ataques e 2 em bloqueios) e do ponteiro Alexandre Elias (todos em ataques), com 8 pontos cada.

 

Com os mesmos 8 pontos, os maiores pontuadores do Egito foram Yasser Soliman (7 em ataques e 1 em saque) e Abdelrahman Seoudy (7 em ataques e 1 em bloqueio).

 

A seleção comandada por Nery Tambeiro volta à quadra às 15h deste sábado (24/06), para enfrentar a China, que venceu o Japão por 3 sets a 1 na primeira rodada da competição.

 

Daniel Rodrigues

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »