Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Fenerbahçe apresenta reforços para a temporada 2019/2020

Akyol, Mihajlovic e Robinson reforçam o time. (Foto: Divulgação)

Confirmando as expectativas, o Fenerbahçe Opet apresentou as novas caras da equipe para a temporada 2019/2020. Nesta segunda-feira (17), a diretoria do clube turco confirmou o retorno da levantadora Naz Aydemir Akyol, que volta após para na carreira para ser mãe, além da ponteira sérvia Brankica Mihajlovic. Além delas, chega a bicampeã da liga com o rival Vakifbank, a ponteira norte-americana Kelsey Robinson.

Akyol foi mãe no último ano e, mesmo aos 28 anos, possui grande experiência em clubes e com a seleção local. Já Mihajlovic jogou na liga japonesa nos dois últimos anos e atendeu a um chamado do técnico Zoran Terzic, que também a comanda na equipe do país.

Bastante identificada com a Turquia, a versátil Robinson optou em permanecer jogando na liga, depois de conquistar duas vezes o nacional e o Mundial de Clubes com o Vakifbank, além da Champions League de 2018.

O Fenerbahçe conquistou pela última vez o título nacional na temporada 2016/2017 e quer novamente subir ao lugar mais alto do pódio, além de fazer bonito no europeu.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »