Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Fernanda Garay conquista a sua primeira Superliga

Ponteira foi repatriada pela equipe de Uberlândia. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

De volta ao voleibol brasileiro depois de quatro temporadas no exterior, a ponteira Fernanda Garay encerrou a temporada 2017/2018 com seu primeiro título de Superliga – a principal competição do calendário do voleibol brasileiro. Maior pontuadora da equipe mineira na competição, a jogadora fez questão de ressaltar o valor de todos os envolvidos no projeto Dentil/Praia Clube e, ainda, a importância da conquista deste título sobre um adversário tão forte como o tradicional Sesc RJ, dono de 12 títulos.

“Estou realmente muito feliz. Acredito que contribuí bastante nesta temporada, não somente eu, mas cada uma das pessoas envolvidas. Nós, atletas, comissão técnica, os profissionais do Praia Clube, dos nossos patrocinadores, todos. Era um projeto que estava querendo muito essa conquista e estou muito contente por fazer parte desta história. Ter sido campeã em cima de um time tão tradicional engrandece ainda mais a nossa conquista. Vencemos de um time campeão de tudo, que tem muito mérito e que sabia lidar com esses momentos de decisão. O primeiro jogo não foi o que esperávamos, mas hoje conseguimos crescer e nos superar”, explicou Fernanda Garay.




15
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
fredTomJean senaLÍNGUA VENENOWSKIinveja Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tom
Visitante
Tom

Esse povo é loko. Onde já se viu ficar desdenhando da Tandara em detrimento de clube?? Ela é nossa maior esperança de títulos internacionais. Jogadora importantíssima, que defende nosso país com unhas e dentes e que se tornou o que é hoje por causa do sonho de disputar uma olimpíada como titular absoluta. Ela merece TODO nosso respeito e admiração, por tudo que passa e já passou.
Quando ela trazer títulos e brigar de frente com as melhores do mundo, ninguém vai ficar desmerecendo ela…
Essas pessoas são deploráveis.

fred
Visitante
fred

Concordo 100%. Pessoal fica demais em clubismo e esquece da amarelinha.

Tom
Visitante
Tom

aff

Jean sena
Visitante
Jean sena

Foi maravilhoso o jogo! Digno de uma final. Todos os times que jogavam apenas com uma jogadora! Caíram todos! O praia e o Sesc, sempre fizeram isso de colocar todas jogadoras. Para jogar! E olha no que deu, os dois na final. Meu Praia ganhou! Minha Fe Garay se destacou! “Eu fui campeã Russa! Porque não posso ganhar uma super liga?!”. Muito feliz. Onde ela vai! O seu time é recompensado. Amo garay. Go praia.

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

RINDO A MANHÃ INTEIRA DA SURRA DE 4X0 DO PRAIA PRA CIMA DAS XENXELENTAS E DA MVP SENTADINHA CHUPANDO DEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Que coisa ridícula. Parabéns ao Praia, agora desmerecer o time do Sesc (que já venceu 12 vezes) e a Tandara (melhor jogadora do Brasil na atualidade e como a jogadora mais valorizada do país) é de uma falta de humildade e clareza incrível. Respeito é bom. Ontem foi a vez do Praia e Sesc e Osasco já tiveram suas vezes com 12 e 5 títulos.

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

GGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE A CENA MAIS CÔMICA DA FINAL DA SUPERLIGA FOI VER AQUELA JOGADORAZINHA QUE SE ACHA A TOP SENTADINHA CHUPANDO DEDO ENQUANTO O PRAIA DIVAVA PRA CIMA DAS XENXELENTAS CARIOCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UM BEIJO PRA ELA.

inveja
Visitante
inveja

Aquela que foi MVP?
Se rasga, voce nao chega nem a ser o fungo da sujeira da unha do dedo do pé do cachorro dela..

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

MVP DO
DEBOHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTAVA SENTADINHA PARECENDO UMA MENININHA DE CASTIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ. INVEJA ESTAVA ELA QUE CUSPIU NO PRATO QUE COMEU. POIS OS TIMES QUE ELA DESDENHOU PRAIA E MINAS VEM AI COM VERDADEIROS TIMAÇOS E ELA ESTÁ FALIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , DESEMPREGADA, SEM CLUBE E VAI PARAR NA MONGÓLIA, USBEQUISTÃO, AFEGANISTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

Jean
Visitante
Jean

Parqabéns Garay, pena que não irá nos defender nesse mundial.

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Jogadora espetacular. Final de semana memorável com título do Praia. Gostaria de agradecer ao Dante, André Nascimento e Fabi por tudo que fizeram pelo voleibol seja em clubes e na nossa seleção.

Mklp
Visitante
Mklp

Garay já tinha um título pelo time do Osasco se não me engano

Wesley
Visitante
Wesley

💎Não! Superliga não, ela fez parte daquele time: Fabíola, Jaque, Garay, Sheila, Thaísa, Adenizia e Brait, que fizeram a proeza de perder pro Rio a final.
O Rio naquela época tinha a Natália de ponteira e a Sarah Pavan de Oposta e Fofão…

São GaGa
Visitante
São GaGa

Isso . O RJ não soube jogar nos erros do praia clube. Acho que a Gabi não jogou bem parecia que estava com a cabeça no Minas . Eu colocaria a Pena mas vida que segue

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

FERNANDA GARAY UMA JOGADORA ESPETACULAR. Merece todas as conquistas em sua vida. Além de ser uma JOGADORA super completa ataca, passa, defende. Com sua simplicidade conseguiu se tornar uma gigante digna de todo respeito e além de muito carismática. Ela,Fabiana, waleswska e fofao trazem essa simplicade no olhar, nas palavras, na forma e na técnica. Poucos esportistas conquistam os fãs em relação a isso. Parabéns Garay continue no Brasil por favor

Translate »