Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Fernanda Garay explica sua situação e confirma possibilidade de jogar no Brasil

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Nesta terça-feira (27/10), a ponteira campeã olímpica em Londres (2012), Fernanda Garay, explicou em sua página oficial do Facebook a situação que está passando profissionalmente. Através de um post, a atleta confirmou os problemas financeiros de sua equipe na Rússia e ainda ressaltou a possibilidade de encontrar opções de times no Brasil ou no exterior. Confira a declaração da jogadora na íntegra:

 

“Bom dia meus amores.
Nesses últimos dias muita gente tem me perguntado os motivos de eu ainda estar aqui no Brasil com a temporada russa já em andamento, por isso resolvi explicar para vocês como está minha situação no momento.
Minha equipe na Rússia está passando por graves problemas financeiros e aparentemente a FIVB bloqueou as transferencias internacionais do time até que eles resolvam algumas pendências, portanto não posso ser inscrita pela equipe. É muito difícil que essa situação se resolva a curto prazo, então eu e meus empresários estamos buscando opções no Brasil e no exterior. Infelizmente ficar no Brasil não é tão simples, já que não basta haver um clube interessado, e, da minha parte a vontade de fazer parte da equipe, o ranking me impossibilita de escolher onde trabalhar, tendo que me encaixar onde haja espaço.
Quero agradecer a toda equipe do Vôlei Nestlé/Osasco pelo carinho com que me receberam e por abrirem as portas do seu centro de treinamento para que eu possa manter a forma física, e também à torcida osasquence que sempre me trata com muito carinho e me faz sentir em casa!
Obrigada pelas mensagens de apoio e pela preocupação de vocês comigo. Sei que posso contar com o apoio de vocês onde quer que eu esteja.
Um beijo a todos!
Fe Garay”

 

 

Daniel Rodrigues

 

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
mucioloWill Lopesmanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
muciolo
Visitante
muciolo

Vou torcer para a Fernanda Garay encontrar um patrocinador e fique poraqui mesmo. Porque no Brasil será melhor preparada para as Olimpíadas. Gostaria de vê-la em quadra defendendo o Minas ou o Praia Clube, pois haveria mais equilíbrio entre os grandes clubes e tornará a Super Liga Feminina mais atraente e competitiva de assistir aos jogos não limitando o espetáculo apenas ao Osasco, Sesi e o Rio de Janeiro quando se enfrentarem.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Excelente jogadora, espero que o Minas consiga um patrocinador para bancar a Fernanda, ficaria um timaço.

manu
Visitante
manu

uma atleta com o kilate da garay explicando para seu publico ! digana, me encanta !!

Translate »