Search
Sunday 21 July 2019
  • :
  • :

Fernanda Garay sobre o duelo dos invictos desta noite: “Estamos muito focadas”

Garay: “Temos tudo para fazer um bom jogo” (Foto: Divulgação/FIVB)

 

Após o recesso de fim de ano, a Superliga Feminina de Vôlei 2018/2019 volta a todo vapor e com um jogaço logo de cara. O clássico mineiro opõe as únicas equipes invictas na atual edição do certame nacional. Dentil/Praia Clube e Minas Tênis Clube duelam nesta sexta-feira (04), às 21h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), pela 10ª rodada do 1º turno da Superliga 18/19. O duelo entre os arquirrivais terá transmissão ao vivo do canal SporTV2.

 

Em casa e diante da apaixonada torcida praiana, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco buscará o nono triunfo consecutivo. Atualmente, o Esquadrão Aurinegro está no topo da tabela de classificação, somando 23 pontos ganhos em oito partidas disputadas. A agremiação minastenista, por outro lado, está na vice-liderança, com 20 pontos em sete confrontos.

 

Fernanda Garay, ponteira do Dentil/Praia Clube, espera um embate equilibrado e está confiante em uma apresentação convincente do elenco preto-amarelo. “É um jogo muito difícil e vai reunir as duas equipes invictas na Superliga. Preparamos-nos bastante para esse jogo, treinamos entre o Natal e o Ano Novo e estamos muito focadas. Esse intervalo dos jogos foi muito favorável para o nosso grupo porque vínhamos de uma sequência pesada de partidas e viagens. Espero que o time tenha um bom início em 2019. Sabemos das qualidades do Minas que tem um plantel muito forte e joga com muita velocidade, mas temos tudo para fazer um bom jogo”, disse a camisa 16.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »