Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Fernandinha rifa camisa em ação solidária

Fotos: Arquivo Pessoal

Que a levantadora do Vôlei Amil, Fernandinha Ferreira é craque de bola e campeã olímpica, todos já sabem. Mas quem aí conhece o amor dela pelos animais? Desde sua infância, Fernandinha é apaixonada por bichos e já chegou a ter cinco cachorros de uma só vez.

 

Curiosidade a parte, Fernandinha mostra  em suas redes sociais que é muito solidária. Ao conhecer uma criadora de animais abandonados no Rio de Janeiro-RJ, a jogadora fez questão de ver de perto como era a vida dessa mulher que resgata animais maltratados e abandonados em sua cidade natal. Em situação precária e passando necessidades, Rejane Dias, supera as dificuldades para manter sua casa e proteger seus animais.

 

 

Fernandinha desde que conheceu Rejane decidiu não apenas amar os animais, mas ajudar quem realmente se dedica a protegê-los.  A campeã olímpica já realizou jantares beneficentes ao lado de sua companheira na causa, Andréa Fadini. Agora a jogadora promove uma rifa valendo uma camisa do Vôlei Amil autografada por toda sua equipe e conta com a ajuda de seus fãs e amantes dos animais para mais uma vez suprir as despesas da protetora Rejane.

 

Através do e-mail: fernandinhadoacaodog@gmail.com o internauta terá mais informações de como participar da rifa e poder se juntar a Fernandinha nessa causa. O valor da rifa é de apenas R$10,00.

 

Rachel e Spyke são os animas de estimação de Fernandinha

 

“Eu sempre amei os animais e cuidei de vários cães ao longo da minha vida. Um deles trouxe da Itália, ele estava abandonado nas ruas e eu cuidei dele desde filhote. Agora quero poder ajudar quem ajuda a resgatar esses bichinhos e conto com o apoio de todos os meus fãs e protetores dos animais”, falou Fernandinha ao Melhor do Vôlei. “Se cada um ajudar um pouquinho, conseguiremos salvar várias vidas inocentes”, completou a campeã olímpica.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »