Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Fim do projeto Voltaço Vôlei é anunciado

Divulgação

O ainda presidente do Volta Redonda, Rogério Loureiro, concedeu entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (08/10) para oficializar sua desistência de prosseguir no comando do clube. As eleições foram marcadas para o dia 03 de novembro, com a garantia de que nenhum nome do atual grupo será indicado para concorrer. Além disso, Loureiro anunciou o fim do projeto Voltaço Vôlei. “Se eu sempre preguei a renovação não seria normal que na vida e na administração do clube fosse diferente. Renovar significa mudar e no Voltaço não será diferente. Se eu sair e ficar um membro da minha família não será mudança e sim continuísmo. Estarei pronto para colaborar com a futura diretoria, mas sem nenhum cargo”.

Ao fazer um balanço do quadro atual – seja na parte financeira ou na parte esportiva – o cenário se mostrou no mínimo temerário. Loureiro disse que o clube possui dívidas e colocou em dúvida a continuidade dos núcleos esportivos abertos antes e durante o período eleitoral.

O processo de expansão alcançou praticamente toda a região e até outros pontos do estado. Segundo Loureiro, o novo presidente deve decidir o que fazer com tais núcleos. O presidente também não se alongou muito para falar sobre o fim dos Gigantes de Aço. Afirmou apenas que a decisão já havia sido comunicada ao grupo de jogadores e a comissão técnica. “Estamos encerrando a parceria com o time de vôlei. Esta decisão já foi comunicada ao Dudu e aos jogadores. Com relação aos outros projetos vai depender do futuro presidente que assumir o clube”, comentou Rogério.

Loureiro admitiu que o clube possui dívidas e um custo bastante elevado para a manutenção, mas não especificou quanto o Volta Redonda deve e quanto tem de despesas mensais e receitas. “Quem vier a ser candidato deve me procurar, pois estarei pronto para passar todas as informações para que o meu sucessor saiba o quanto de receitas, dívidas e despesas”, falou.

A afirmação contraria informações divulgadas pela assessoria do clube ontem, quando foi dito que as contas do Volta Redonda estavam sanadas. De qualquer forma, ninguém da atual diretoria se prontificou a contar verdadeiramente como estão os cofres do Volta Redonda.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »