Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

FIVB confirma sedes do Grand Prix e Campinas recebe etapa Brasileira

Foto: FIVB

Nesta sexta-feira (12/04), a FIVB confirmou em seu site oficial as sedes que receberão as etapas preliminares do Grand Prix 2013. A etapa programada para o Brasil, entre 02 e 04 de agosto acontecerá em Campinas.

A cidade brasileira receberá pela primeira vez uma etapa do Grand Prix. Nos anos anteriores, São Bernardo do Campo em 2012, São Carlos em 2010 e Rio de Janeiro em 2009 receberam etapas do evento. Desta vez, irão jogar aqui Estados Unidos, Polônia e Rússia.

Na primeira semana, além de Campinas, receberão jogos Santo Domingo, na Rep. Dominicana, Ankara, na Turquia, Macau, na China e Montechiari, na Itália.

Belgrado, na Sérvia, San Juan, em Porto Rico, onde o Brasil jogará, Plock, na Polônia, Hong Kong na China e Ekaterinburgo, na Rússia, receberão os grupos da segunda semana.

O Brasil encerra a fase de classificação jogando em Almaty, no Cazaquistão. Bangkoc, na Tailândia, Sendai, no Japão, Wuhan, na China e Kaohsiung, em Taiwan, recebem a última semana. A fase final será jogada em Sapporo, no Japão.

Em 2013, o Grand Prix será expandido e contará com 20 seleções participando do torneio.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »