Search
Monday 15 October 2018
  • :
  • :

FIVB lança serviço pago para transmissões de jogos

Transmissões no Youtube serão reduzidas. (Foto: Reprodução)

Por Júnior Barbosa

A Liga das Nações começou e o torcedor percebeu que a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) não está transmitindo as partidas pelo canal oficial da entidade no Youtube. Isso porque o presidente Ary Graça anunciou uma parceria com a FloSports, empresa de transmissão esportiva  Para ter acesso aos jogos, o torcedor terá que pagar uma assinatura anual de U$ 150 (aproximadamente R$ 540) ou U$ 29,99 (R$ 108,26) por mês.

Algumas competições continuaram a ser transmitidas pelo Youtube, principalmente do vôlei de areia. O contrato com o FloSports abrangera, inicialmente: Liga das Nações (2018-2020), Campeonato Mundial (208), Copa do Mundo (2019) e Mundial de Clubes (2019-2020).

Site das transmissões: FloVolleyball.tv




19
Deixe um comentário

avatar
14 Comment threads
5 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comment authors
GuilhermePauloEu mesmoJoséDea Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Guilherme
Visitante
Guilherme

Se a FIBV quer que a gente use sites de streaming “alternativos” está conseguindo, é assim que se faz pra gente usar sites alternativos rsrs

Paulo
Visitante
Paulo

O bom era as transmissões de todos os jogos, não só os do Brasil, mas também os das outras seleções pelo youtube. Parece que também não podem disponibilizar as partidas completas, o que é lamentável para quem acompanha o esporte.

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

O voleibol está caminhando para ter o mesmo fim do basquete no Brasil. Quando a Band transmitia os jogos em televisão aberta foi o tempo áureo com Hortência, Magic Paula, Janet foi a época de ouro. O voleibol teve esse crescimento no Brasil justamente por ser massificado por transmissões na Band e Record nas décadas de 80. Agora, nos canais fechados, o basquete só coleciona decepção em competições mundiais porque não teve renovação à altura dos jogadores de base por pouca gente ter acesso aos jogos e assim não há o despertar do interesse nas classes menos abastadas.

Eu mesmo
Visitante
Eu mesmo

Excelente colocação. Concordo plenamente.

Aldo
Visitante
Aldo

Nossa Fivb q péssimo hein. Nossa única diversão, toma cu. Esse Ary Graça é um pilantrão. Foda depender da Globo/SporTV pra assistir os jogos. Como vô v minhas divas ; (

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Eu assisti o Final 4 com Zenit, Perugia, Civitanova pelo sita da Laola1.tv, por sinal excente ! sinal aberto sem precisar fazer login. Graças CEV !

Antonio Reis
Visitante
Antonio Reis

Esse ordinário tem que dizer logo que resultados obtiveram os doutores da FIVB para impedir que transsexuais jogasses campeonatos promovidos pela liga. Ele fez isso por puro preconceito e ainda quer transformar o acesso aos jogos algo elitizado. O país que mais dá lucro a esse esporte é o Brasil! Esse sujo há de pagar pelo que ele está fazendo! Imundo!!!

Jose
Visitante
Jose

Prefiro Netflix

Cleiton
Visitante
Cleiton

ladrão safado.

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Este senhor é um esterco… desculpem a expressão. Só ele ter feito a palhaçada da China nem viajar… se percebe que lixo que ele é. As outras nações se matando, viajando o mundo todo… e a China quietinha em casa… maldito

Renato
Visitante
Renato

Ele é um desgraçado filho da puta! Como eu torci para que o Doug Beal, norte americano ganhasse a candidatura para presidência da FIVB. O voleibol estaria muito mais bem servido. Mas foi isso que levou! Agora teremos que aguentar!

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Por isso que adoro ver as anãs japonesas e as the monias xing lings se fud*ndo. Mas ultimamente está difícil ver essas praguinhas perder.

Nazaré Tedesco
Visitante
Nazaré Tedesco

Essa FIVB não “dá um dentro”, nunca imaginei que o Ari seria esse lixo de gestor.

VALDIR BITTENCOURT JUNIOR
Visitante
VALDIR BITTENCOURT JUNIOR

Bem mais cara que o Tennis Chanel que tem transmissões o ano inteiro. Pilantras.

Zzzzzzzz
Visitante
Zzzzzzzz

Vagabundo maldito esse Ary Câncer Desgraça.

Jean
Visitante
Jean

Alguém pode me informar qual o endereço para acessar a página destas transmissões?? Qual o nome do veiculo? Estou pesquisando e até agora nada…

Dea
Visitante
Dea

Ta no fim da matéria “Site das transmissões: FloVolleyball.tv”

Willian
Visitante
Willian

Ari Desgraça, mercenário. Aqui no Brasil as transmissões são uma tristeza, a detentora dos direitos transmite quando quer e em horários horários péssimos.

José
Visitante
José

Cara todos os canais são iguais…as reprises, quando passam, são sempre na madrugada como se não tivéssemos o que fazer durante o dia….a ESPN disse que passaria a final 4 masculina….estou esperando até agora…Nhl, box, mma, futebol americano, golf e outros esportes que nao tradição por aqui…está toda hora passando..quero mais vôlei!!!!!!!!!

Translate »