Search
Tuesday 23 July 2019
  • :
  • :

Fluminense vence a segunda pelo Carioca e embarca para torneio na Argentina

Crédito: Ricardo Haleck

Crédito: Ricardo Haleck

 

A torcida que compareceu na última quinta-feira, 15/09, viu mais um show das tricolores no ginásio João Coelho Netto. Desta vez, contra a equipe do Universo, o Time de Guerreiras garantiu mais uma vitória por 3 sets a 0 no Campeonato Estadual. Com parciais de 25-13, 25-16 e 25-19, o Fluminense segue com 100% de aproveitamento na disputa.

 

O elenco titular iniciou composto por Juliana Perdigão, Pri Heldes, Lara Nobre, Letícia Hage, Ju CostaSassá e Renatinha. A equipe do Universo saiu na frente, mas as tricolores dispararam na frente, chegando a abrir oito pontos de vantagem. O técnico Hylmer Dias pediu as entradas de Arianne e Jordane Tolentino, que não deram chance para as rivais e fecharam o primeiro set por 25 a 13.

 

No segundo set, já com Beatriz Rezende substituindo Letícia Hage, o Fluminense mostrou a força do bloqueio e não deixou passar nenhuma jogada da equipe do Universo. Mostrando total controle de jogo, nova vitória tricolor: 25 a 16.

 

O terceiro e último set teve o brilho de Juliana Odilon, Natasha Valente, Edna Bugmann, Jordane Tolentino e Arianne Tolentino, que devolviam com força as jogadas das rivais. Beatriz Rezende teve a chance do set point e não titubeou. Bola no chão e vitória do Fluminense por 25 a 19.

 

“O time melhorou em relação ao primeiro jogo, mas precisamos treinar ainda algumas passadas e os saques. Jogamos de maneira mais solta e isso fez bastante diferença. Vamos para a Argentina e acho será ótimo para ver o time crescer”, analisou o técnico Hylmer Dias.

 

A equipe dará uma pausa na disputa do Campeonato Estadual e segue para a Argentina nesta segunda-feira (19/09), quando as tricolores participam da Superliga Metropolitana. Além do Fluminense, Club Atletico San Lorenzo, Estudiantes de La Plata, Club Ciudade de Buenos Aires, Banco Provincia La Plata, Boca Juniors, Gimnasia Y Esgrima La Plata e Camponesa Minas participam da disputa.

 

O próximo confronto das tricolores pelo Carioca será no dia 27 de setembro, contra o Rexona, nas Laranjeiras.

 

O time é composto por Ju Costa, Julia Moura, Juliana Odilon, Natasha Valente, Sassá, Bia Rezende, Edna Bugmann, Lara Nobre, Letícia Hage, Jordane Tolentino, Nathália Daneliczin, Priscila Heldes, Arianne Tolentino, Renata Colombo, Ju Perdigão e Kika Motta.

Crédito: Comunicação Institucional FFC




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Roana Petri CelesteSavioAmo volei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Roana Petri Celeste
Visitante
Roana Petri Celeste

Minha amiga Edna não pode ver um copo de pinga, um dia foi parar em coma no Hospital Santo Antonio aqui de Blumenau, Boa sorte miga!

Amo volei
Visitante
Amo volei

Feliz em saber que Ju Costa está jogando de titular.Desejo sucesso a ela.

Savio
Visitante
Savio

tbm se não jogar de titular nesse time, se enforca

Translate »