Search
Sunday 30 April 2017
  • :
  • :

Fofão esclarece boato a respeito de sua volta às quadras

Crédito: Divulgação

 

Nesta quarta-feira (04/01), uma verdadeira “bomba” agitou o mundo do vôlei. O retorno da levantadora Fofão, campeã olímpica em Pequim (2008), foi anunciado por alguns sites internacionais, repercutindo posteriormente para páginas e blogs do Brasil.

 

A notícia confirmava o acerto da brasileira com a equipe espanhola do CV JAV Olímpico Gran Canaria, para a disputa da segunda parte do campeonato nacional.

 

A equipe do Melhor do Vôlei entrou em contato com Fofão na manhã desta quinta-feira (05/01). Aos 46 anos, a craque fez questão de esclarecer o ocorrido. “Estou tão surpresa com isso, pois fiquei sabendo através de um amigo e até assustei. Mas não tem nada de verdade. A noite recebi outra mensagem confirmando que era uma brincadeira deste clube”, contou.

 

“Só que isso tudo repercutiu muito e todo mundo está me ligando, mandando mensagem para saber se é verdade. É até engraçado, mas não tem a menor possibilidade de voltar a jogar”, enfatizou a levantadora, que se despediu das quadras na temporada 2014/15, após o título da Superliga com o Rexona e o quarto lugar no Mundial de Clubes.

Daniel Rodrigues

 

 

13




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »