Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Alba Blaj surpreende Dínamo Krasnodar

Crédito: Divulgação/CEV

 

As parcas chances de classificação do Dínamo Krasnodar à próxima fase da Liga dos Campeões feminina da Europa foram aterradas. Nesta terça-feira, em Krasnodar, a equipe russa foi atropelada pelo já eliminado Volei Alba Blaj, da Romênia, e ficou se qualquer possibilidade de alcançar a segunda posição do grupo B.

 

O Alba venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18, 25-17, em 1h13min de partida. A oposta Adina Salaoru, com 16 pontos, foi a maior anotadora da partida. A ponta brasileira Samara marcou 11 pontos e empatou com a atacante Nataliya Malikh, maior pontuadora do Dínamo. Além da parcial de 7 a 1 em aces e de 40 a 31 no ataque, o time romeno recebeu 22 pontos em erros e concedeu apenas 11.

 

Com apenas mais um jogo pela frente, as atuais campeãs da Copa CEV têm quatro pontos contra dez do Dínamo Moscou e do Volero Zürich – que se enfrentam na quarta-feira. A equipe romena, por sua vez, conquistou seus três primeiros pontos no torneio.

 




4
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JessMiguelFrancinilda Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Francinilda
Visitante
Francinilda

A deficiência do passe russo é inacreditável!

Miguel
Visitante
Miguel

Eu não sei se é o atraso de salários, mas o Krasnodar parecia um time morto em quadra. Não tinha garra nenhuma, desorganizado taticamente e o passe desequilibradíssimo. Eu não entendo nada, mas o técnico do time russo ficava o tempo inteiro dar um choque no time, que não reagiu.

Jess
Visitante
Jess

É complicado isso de não receber salario, e pelo que eu sei faz um tempão já.. qual a motivação das jogadoras?

Jess
Visitante
Jess

Antigamente elas tinham um tal de Sokolova.. hoje em dia..

Translate »