Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Amil abre a 6ª rodada do returno contra o São Cristovão/São Caetano

Foto: Divulgação

Fernandinha não joga e Ramirez é dúvida para o jogo

O duelo entre Vôlei Amil (SP) e São Cristovão/São Caetano (SP) abrirá a sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. Nesta quinta-feira (31.01), a equipe campineira enfrentará o time do ABC Paulista, às 18h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

A equipe campineira aparece em quarto lugar na classificação geral, com 28 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). Já o time do ABC Paulista está em nono lugar, com sete (dois resultados positivos e 12 negativos).

Mesmo com a diferença entre as duas equipes na tabela, a central Walewska, do Vôlei Amil, encara o jogo contra o rival do ABC Paulista, que joga em casa, com seriedade. “Não me ligo muito nessa história de dentro ou fora de casa. Acredito que temos que fazer nosso jogo, dar o nosso melhor em quadra, buscando sempre evoluir, para conquistar as vitórias, pois todas são importantes”, disse a campeã olímpica e capitã do Vôlei Amil.

A equipe campineira ainda não sabe se poderá contar com a levantadora Fernandinha e a oposto cubana Daymi Ramirez. As duas não atuaram na vitória por 3 sets a 1 contra o São Bernardo Vôlei (SP) por motivo de lesão. Segundo o fisioterapeuta da equipe, Alexandre Ramos, as duas apresentaram melhoras, mas serão avaliadas momentos antes do jogo para terem as escalações confirmadas.

Pelo lado do São Cristóvão/São Caetano (SP), o treinador Hairton Cabral comenta a importância do confronto contra o Vôlei Amil. “Apesar das derrotas nas últimas partidas, tivemos boas atuações contra as equipes do Sollys/Nestlé e do Banana Boat/Praia Clube. Temos que usar essa partida contra o Vôlei Amil para nos motivarmos ainda mais para os duelos decisivos que teremos contra o Rio do Sul e o São Bernardo Vôlei, adversários diretos na briga pela classificação para os playoffs. Espero jogar de igual para igual com a equipe de Campinas”, explicou Hairton Cabral.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »