Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Dentil/Praia Clube quer manter o embalo diante do Hinode Barueri

Confronto não terá transmissão. (Foto: Assessoria-Dentil/Praia Clube)

Após derrotar o arquirrival Itambé/Minas na última sexta-feira (8), em Belo Horizonte (MG), a equipe Dentil/Praia Clube (MG) tem o penúltimo desafio na Fase Classificatória da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. Nesta terça-feira, 12 de março, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), a equipe Dentil/Praia Clube encara o Hinode Barueri pela 8ª rodada do returno da competição nacional.

Atualmente, o Esquadrão Aurinegro está na segunda colocação, com 52 pontos ganhos (18 resultados positivos e dois negativos). O time paulista, por sua vez, ocupa o 4º lugar, com 41 pontos em 20 confrontos disputados. O duelo na Grande São Paulo não terá transmissão em nenhuma plataforma. No primeiro turno, o time preto-amarelo levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 0.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, comentou sobre a peleja diante de um dos postulantes ao título da Superliga 18/19. “O time do Hinode Barueri evoluiu bastante em relação ao primeiro turno. Na segunda metade da fase classificatória, eles realizaram vários bons jogos com triunfos importantes. Fora de casa, buscaremos manter o nosso padrão de atuação e evoluirmos enquanto equipe. Com isso, nos aproximaremos do resultado positivo”, disse o comandante da equipe vice-líder.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »