Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Praia Clube supera Brasília e segue com 100% na Superliga

Levantadora foi escolhida a melhor da partida. (Foto: Divulgação/CBV)

Por Júnior Barbosa

Na capital brasileira, o Dentil/Praia Clube passou sem dificuldade pelo BRB/Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/22, 25/12 e 25/11) e segue com 100% de aproveitamento na Superliga 2017/2018. A levantadora Ananda, que entrou no decorrer da partida no lugar de Claudinha ficou com o troféu Viva Vôlei. A partida é da quinta rodada do turno e foi antecipada.

Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico Paulo Cocco soma 12 pontos ganhos, em quatro partidas realizadas. Para o técnico praiano, o êxito ante as brasilienses corrobora a evolução e o jogo mais consistente da equipe. “Conseguimos mais uma vitória importante e mais três pontos na tabela. Fizemos um primeiro set muito aquém da nossa capacidade, no qual a equipe entrou bem abaixo do potencial. A partir do segundo set, as mudanças feitas surtiram efeito e deslanchamos no placar. Equilibrado, nosso time retomou o padrão de jogo e realizou dois períodos bem consistentes e, com isso, a gente teve uma regularidade muito maior no jogo para selarmos mais um triunfo fora de casa”, comentou.

A ponteira Ellen Braga, um dos destaques do confronto, dissertou acerca da expectativa que havia antes do embate. “Esperávamos um jogo bem acirrado, como foi o primeiro set. Elas obtiveram duas vitórias expressivas enquanto mandantes. Com isso, sabíamos que elas viriam para cima. Contudo, conseguimos colocar nosso ritmo e aí as coisas começaram a fluir para o nosso lado”, disse a atacante.

Feriado na Arena

Sem tempo para descansar e em busca de mais um resultado positivo, a equipe Dentil/Praia Clube volta à quadra nesta quinta-feira, 2 de novembro, às 21h30, para encarar o time do Fluminense. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV. A agremiação carioca ocupa a 9ª colocação na tabela da Superliga 17/18, com três pontos ganhos em 3 jogos disputados. O embate no “Caldeirão Praiano” terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes.

Mais informações em breve.

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Gh2211ÜBERMINEIRO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Gh2211
Visitante
Gh2211

Pena que tremem na base quando joga contra o Rio de Janeiro, com a volta e chegada da thaisa no hinode vai perder tbm

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

PARABÉNS GAROTAS ! mas até agora o site da Superliga não disponibilizou as estatísticas deste jogo de ontem. Fora que não há mais o ponto a ponto em tempo real.

Translate »