Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Voleisul supera desfalques e vence Montes Claro pela Copa Brasil

Crédito: Divulgação/Voleisul

Crédito: Divulgação/Voleisul

 

O Voleisul/Paquetá Esportes está na segunda fase da Copa Banco do Brasil de Vôlei. A equipe gaúcha venceu o Montes Claros Vôlei fora de casa por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 23/25, 28/26 e 15/13 e segue viva no torneio eliminatório. O próximo adversário na competição nacional será o Funvic Taubaté no próximo dia 13. Uma vitória leva a equipe à semifinal do torneio.

 

A partida alternou bons momentos dois times. Enquanto a Voleisul/Paquetá Esportes dominou no primeiro set, os donos da casa repetiram o mesmo domínio na segunda parcial. Os mineiros abriram vantagem em um terceiro set consistente, mas permitiram o empate. “Estamos no caminho certo. Nossa equipe vai crescer com a entrada de jogadores como o Samuel e o Franco e com a chegada do Bob”, lembra o treinador do time gaúcho, Paulo Roese.

 

Sem jogadores como o ponta Samuel e o oposto Franco, o time de Roese perdeu também o levantador Rafinha, poupado após sentir dores nas costas no terceiro set. Com isso entrou Bernardo Roese, que acabaria sendo eleito o melhor em quadra após o time gaúcho vencer no desempate. “A vitória foi muito importante, e veio em um momento essencial. Perdemos alguns jogos no primeiro turno da Superliga e agora estamos em uma retomada do nosso ritmo. Começar o ano com uma vitória contra Montes Claros, aqui em Minas, é muito bom”, destacou o atleta.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Uma vergonha o Sportv com direitos de transmissão com 3 canais e não mostrar nenhum jogo. Este início de ano só da copa de juniores. Brasil TV da vergonha.

Translate »