Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Volta Redonda quer surpreender o Medley/Campinas

Na última rodada da Superliga masculina de vôlei 12/13 o Medley/Campinas (SP) venceu o RJX (RJ) por 3 sets a 2 e acabou com a invencibilidade da equipe carioca na competição. Nesta terça-feira(18.12), o time de Campinas voltará à quadra para tentar manter o bom momento contra o Volta Redonda (RJ). A partida será realizada às 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) e terá transmissão ao vivo do SporTV.
 

O duelo, que abrirá a oitava rodada do turno, promete ser marcado pelo equilíbrio. As equipes têm campanhas parecidas na Superliga 12/13. O time campineiro aparece na quarta colocação, com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Já o Volta Redonda está em sexto lugar, com 10 (quatro resultados positivos e três negativos).
 

O treinador do Volta Redonda, Alessandro Fadul, fez questão de elogiar o adversário da equipe do estado do Rio de Janeiro. No entanto, o técnico aposta em um bom desempenho do seu time.

“Será um jogo extramente difícil. Vamos enfrentar uma equipe bem preparada e, principalmente, muito motivada em função de uma grande vitória sobre o RJX na última rodada. São favoritos, mas vamos entrar em quadra para fazer o nosso melhor, contando que o nosso melhor nos ajude a buscar mais uma vitória fora de casa”, disse Alessandro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »