Search
Tuesday 24 January 2017
  • :
  • :

Futuro da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei já tem data para ser definido

Crédito: Divulgação

 

Após o título nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Masculina Brasileira de Vôlei ainda não sabe quais integrantes irão compor sua comissão técnica no próximo ciclo. Existe a possibilidade da renovação do técnico Bernardinho, que iria para a sua quinta Olimpíada consecutiva no comando de nossos meninos.

 

Nesta quarta-feira (11/01) a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) comunicou uma entrevista coletiva de imprensa, marcada para às 16h, na Sala Carlos Arthur Nuzman, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

 

Na ocasião, deverá ser exposto o planejamento para a equipe e a divulgação da comissão técnica para os próximos desafios.

6




Deixe um comentário

1 Comentário em "Futuro da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei já tem data para ser definido"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Paulo Souza
Visitante
Tem um blogueiro rancoroso e revoltado, de nível digamos assim bem abaixo de zero, que deve estar cortando os pulsos com a saída do Bernardinho. Afinal, sem o grande técnico no comando da Seleção de Volei, o que é que o blogueiro vai fazer na vida? Ele não faz outra coisa a não ser criticar, criar intrigas, menosprezar, enfim, diminuir o trabalho do vitorioso técnico. Passou anos se rasgando de inveja, tudo por causa do corte de uma jogadora mediana, mas agora, tudo acabou. O Bernardinho deixa a seleção para a tristeza do blogueiro. No entanto, currículo incontestável, sendo finalista… Ler mais »
wpDiscuz