Search
Tuesday 23 July 2019
  • :
  • :

Gabi comemora volta às quadras e fala sobre necessidade de melhora do Brasil

Por Gustavo Aguiar

Gabi voltou a defender a seleção feminina
(Créditos: Matt Brown/USAV)

Apesar da derrota sofrida para os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 29/27), o Brasil também teve motivos para comemorar. A ponteira Gabi, afastada das quadras desde a final da última Superliga, disputou a primeira partida no ano pela seleção brasileira. A ponteira reconheceu os méritos do time estadunidense:

“Essa partida foi importante por termos enfrentado uma das melhores equipes do mundo que tem um jogo rápido e com muito volume de jogo. Aprendemos que precisamos ter um número menor de erros, além de sermos mais consistentes” – disse Gabi.

A partida foi a primeira da USAV Cup, torneio promovido pela USAV, a entidade responsável pelo voleibol no país. Gabi comemorou sua volta e pregou um segundo confronto melhor nesta terça (29):

“Foi bom ter voltado a jogar depois de alguns meses e foi uma boa preparação para a Copa dos Campeões. Agora vamos buscar fazer um jogo melhor na terça-feira”, completou a ponteira.

A USAV Cup serve de preparatório para a Copa dos Campeões, que será realizada entre os dias 5 e 10 de setembro, nas cidades de Tóquio e Nagoya, no Japão.  Além de Brasil e Estados Unidos, a competição contará com Rússia, Japão, China e Coreia do Sul.

O segundo amistosos entre Brasil e Estados Unidos será na terça-feira (29), às 23h30 (horário de Brasília), também em Anaheim, na Califórnia. Dos EUA o Brasil embarca para o Japão.




20
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
17 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comment authors
guettaFarejador de embuste pilantraLegolandXANA BRASILCassio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
LICURGO
Visitante
LICURGO

Só acho que a Gabi é igual a Macris. As pessoas (fãs) pedem ela, e dizem que ela é a salvação, mas é só ela jogar, que não acrescenta nada e inclusive, tem dificuldades de bola. Sem clubismo e sem preferências, Gabi, neste momento não pode ser titular no lugar da Rosa Maria.

detector de embusteiro farsante
Visitante
detector de embusteiro farsante

KIRALLY, BERNARDINHO , DENGO DE MULHER , LICURGO é a mesma pessoa, ele quer parecer que sao VÁÁÁAAAAAARIASSSS pessoas olha que doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o viado jura de pé junto que sao varias pessoas que falam essas merdas

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

oi fã da Gabi… tá revoltada gata!!! aceita que dói menos… ela não joga bem na seleção fofa. deixa de clubismo e de ser fã. Encara a realidade, aceita que dói menos amada.

Legoland
Visitante
Legoland

kkkkkkkkk eu nem torco para essa merda do Rio da Robertajaca do pai da Bruneca passiva acorda alice. Mas eu entendo de volei e voce nao.

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

torce sim, pq a senhora é mais passiva do que todas as travestchys brasileiras que estão na Europa…

Farejador de embuste pilantra
Visitante
Farejador de embuste pilantra

O doido que usa os fakes Aline L.Mesquito acha que engana com varios fakes querendo denegrir a imagem do tecnico e das atletas do feminino. Voce ja eh manjado palhacito 😎

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

A senhora é uma baita de uma truqueira né vaca? A senhora tá mais para farejadora de r-o-l-a-s… sai daqui passiva das trevas. Piranha do Mal.

guetta
Visitante
guetta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KIRALLY, BERNARDINHO , DENGO DE MULHER , LICURGO, XANA BRASIL é tudo o mesmo debil mental, bichola foi desmascarado l ela acha que engana ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito cara de pau
cala a boca viado

KIRALLY
Visitante
KIRALLY

Só acho que Gabi não rende na seleção. É jogadora exclusivamente de clube, e somente da Superliga Brasileira. Alguém pode citar algum jogo na seleção que ela se sobressaiu? Nas Olimpíadas na inversão com Sheila não jogou nada, tanto q no jogo contra a China nem entrou em quadra. A mídia quer por tudo inserir a Gabi como uma jogadora completa, quando na verdade não é. Primeiramente, ela não tem físico para tanto; segundo, ela não é efetiva no ataque; terceiro, sua altura não condiz com os parâmetros atuais no cenário do volei mundial. Afirmo e tenho certeza absoluta que… Ler mais »

sansona
Visitante
sansona

Gente que nao entende de volei e quer comentar

BERNARDINHO
Visitante
BERNARDINHO

Concordo plenamente com vc. A Gabi só joga em clube, na seleção ela é fraquíssima. Sou infinitamente mais a Rosamaria.

DENGO DE MULHER
Visitante
DENGO DE MULHER

Só acho que a Gabi não é digna de ser titular da seleção, a Rosamaria é uma diva, ataca com força e tem um saque mortífero, além de ser alta e bloqueadora. Gabi de titular não dá né gente? Vamos ser sinceros

sansona
Visitante
sansona

KIRALLY, BERNARDINHO e DENGO DE MULHER é a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

GAMOVA
Visitante
GAMOVA

Gatíficos nossa seleção vai acabar com essa panelinha de vcs na Copa dos Campeões. Vamos sacar só nessa magrinha da Gabí, que deve ser eternamente banco na seleção de vcs, pois a Garayova é a dona da posição ao lado da diva Natalya. Gabi só serve pra ser a quarta ponteira, pois a mais gatusa das jogadoras de vcs, a Rosa Maria joga muito mais que ela. Vejo vcs na Copa dos Campeões e espero que a magérrima Gabi esteja em quadra pra sacarmos somente nela, pois ela é a mina de ouro. Fetisova e Zariasko aguardam ela no bloqueio.… Ler mais »

Fernando
Visitante
Fernando

Brasil perdeu e não essa não é uma mensagem do futuro, mas também pode ser. Tempo de trevas

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Engraçado eu já acho tempo de trevas na seleção masculina, que está com o time titular, ao contrario dessa seleção feminina, que é time reserva, e perde todos os campeonatos.
Isso por causa do NEPOTISMO que existe na seleção masculina, com o Bruno, o pior levantador que o Brasil já teve, não sabe ate hoje levantar nas pontas, que erra e os tecnicos /parentes dele se fingem de cegos.

melinkova
Visitante
melinkova

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou com a maricona Renata Moreira

Cassio
Visitante
Cassio

Gabi tem melhor recepção e defesa que Rosa e Drussyla, sem recepção não sai ataque veloz com centrais e ponteiras, ataque fica marcado levando toco, isso se não e dao ponto de ace.
Foi o mesmo problema de todas as seleções de base, atacantes altas sem recepção e defesa pagando mico nos mundiais.
Gabi no ataque balanceia técnica e força. Estava lesionada e volta agora sem entrosamento, mas até a Copa dos campeões, vai jogar melhor. ELA TEM APENAS 23 ANOS e ainda vai evoluir, mas é a melhor na posição depois da Garay.

Cassio
Visitante
Cassio

A seleção da Italia foi campeã das categorias de base com ponteiras baixas mas que tem recepção e ataque técnico igual a Gabi, com isso jogaram com velocidade, copiando o modelo de jogo do Brasil de Ze Roberto e Bernardinho.
Tem gente que pensa igual ao Ruimomar, quer pegar atacante porradeira alta que erra recepção , como se fosse possivel atacar bem sem passe (não contando a levantadora horrível). Esse jogo de bola alta lenta já era, não funciona mais. Só LEIGO e o Ruiomar não sabem.

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

A Jaqueline te manda lembranças…

Translate »