Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Gabi: “Minha melhor forma está voltando”

Foto: Ilan Pellenberg/Sesc RJ

Logo depois da classificação do Dentil/Praia Clube (MG), o Sesc RJ foi o segundo time a garantir a vaga na semifinal da Superliga Cimed feminina de vôlei 2017/2018. A equipe carioca venceu o Pinheiros (SP) nesta sexta-feira (16.03) por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/13), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Pouco antes, o time mineiro levou a melhor sobre o Vôlei Bauru (SP) e encerrou a série também em duas partidas.

O time dirigido pelo técnico Bernardinho já havia vencido o primeiro jogo, na casa do adversário, por 3 a 2 e, com o resultado positivo desta noite, assegurou a classificação para a próxima fase.  Para isso, o Sesc RJ contou com bom desempenho da ponteira Gabi, a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei Cimed.

“Estou muito feliz com a vitória, meu primeiro VivaVôlei Cimed da temporada e todos do time estão me passando confiança e aos poucos estou voltando a minha melhor forma. Temos que dar parabéns ao Pinheiros pela linda campanha e agora é buscar uma constância maior e lutar com tudo na semifinal para buscar, quem sabe, mais uma final”, disse Gabi, que passou por lesão no início da temporada.

Nesta sexta-feira (23), o Sesc RJ estreia na semifinal contra o Camponesa/Minas, em Belo Horizonte, às 21h30, com transmissão do Sportv.

Camponesa/Minas (MG) entrar em quadra diante de sua torcida, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), para enfrentar o atual campeão, Sesc RJ, em partida que também será mostrada pelo SporTV.




6
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
TITANIC 100 ANOSCocóBrother sinceroTallesBOB Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Rodolpho
Visitante
Rodolpho

E vai levar o Rio a mais uma final.

BOB
Visitante

Misericórdia! Aí já é o fim da Superliga! Minas e Praia com certeza!

Brother sincero
Visitante
Brother sincero

A final vai ser Osasco e Minas.

Cocó
Visitante

Sabe que já pensei nessa possibilidade??

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

pois eu não. Praia e Minas seria melhor

Talles
Visitante
Talles

O problema é que se o Minas não puder contar com todas as suas jogadoras, o Rio vai levar mesmo…

Me preocupou um pouco a apresentação do Minas contra o Flu no ultimo jogo da serie…Espero que o tecnico italiano componha a linha de passe com a americano e Dairot…tá na cara que é a melhor formação…

Translate »