Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Gabi se despede do Itambé/Minas: “Até logo”

Foto: Orlando Bento/MTC

A caminho da primeira temporada no voleibol internacional, a ponteira Gabi Guimarães se despediu oficialmente do Itambé/Minas, equipe que defendeu nos últimos meses e que foi peça fundamental nas conquistas do Mineiro, da Copa Brasil, do Sul-Americano e da Superliga. Ela vai defender o Vakifbank, mas reforça a gratidão ao time de Belo Horizonte e deixa o caminho aberto para um retorno: “Até logo”

“Se, no início, o sentimento era de frio na barriga e expectativa pelo que a temporada 2018/19 me traria, rapidamente tudo dissipou. Muitas certezas foram sendo construídas ao longo desses meses em que defendi as cores do Minas”, disse.

Gabi ainda reforçou o carinho ao grupo que fez parte, assim como a torcida do Minas.

“O meu sentimento é de total gratidão a todos que me proporcionaram um ano tão prazeroso de trabalho. Obrigada, comissão técnica, atletas, departamento médico, diretores, funcionários, sócios e todos que, de alguma forma, contribuíram para que a gente pudesse dar o nosso melhor.  Obrigada a essa torcida incrível que nos acompanhou em todos os momentos, nos apoiou e me recebeu de braços abertos! Foi uma temporada inesquecível.  Obrigada por tudo!”,  finalizou.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Se, no início, o sentimento era de frio na barriga e expectativa pelo que a temporada 2018/19 me traria, rapidamente tudo dissipou. Muitas certezas foram sendo construídas ao longo desses meses em que defendi as cores do @mtcvolei Em pouco tempo, formamos um verdadeiro time, todos focados nos mesmos objetivos. Um time que venceu o cansaço e o calendário extenso com a alegria e confiança que foi construída uma na outra a cada dia de trabalho. Foi incrível vivenciar a nossa superação e ver a união que criamos dentro de quadra. O meu sentimento é de total gratidão a todos que me proporcionaram um ano tão prazeroso de trabalho. Obrigada, comissão técnica, atletas, departamento médico, diretores, funcionários, sócios e todos que, de alguma forma, contribuíram para que a gente pudesse dar o nosso melhor. Obrigada a essa torcida incrível que nos acompanhou em todos os momentos, nos apoiou e me recebeu de braços abertos! Foi uma temporada inesquecível. Obrigada por tudo! Até logo ❤ @localizahertz 💚 @itambe 💙 📷: @nadineeyes

A post shared by Gabriela Guimaraes (@gabiguimaraes10) on




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Alberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz Alberto
Visitante

Foi revelada no Makenze, se consagrou no Rio, mas ao chegar no Minas Tenis Clube parecia que sempre esteve aqui, tamanho foi a identificação com o Clube, com a Torcida, com as Companheiras, com a Comissão Técnica, enfim com todos, apesar de vários anos no Rio e apenas uma temporada no Minas, me dava a impressão que ela sempre esteve aqui. Obrigado Gabi, pela pessoa que você é, inteligente, integra e profissional exemplar, vá com Deus, faça lá o que sempre fez aqui, jogar o seu melhor voleibol, e volte o mais breve possível, te esperamos de braços abertos para… Ler mais »

Translate »