Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Gamova e Fofinha dão show, mas time da gigante leva a melhor na Rússia

Foto: Roman Kruchinin

A quarta rodada do campeonato russo feminino foi agitada e teve de tudo nesta terça-feira (15/10). De jogão a super viradas, a Superliga russa vai esquentando mesmo com a proximidade do rigoroso inverno no país.

No principal jogo da rodada, o Dínamo Kazan defendia a invencibilidade diante do Fakel. E as duas principais estrelas do dia deram show. Gamova fez 26 pontos para o Dínamo Kazan, enquanto a brasileira Fofinha 22 para o Fakel. No final,, mesmo fora de casa, o time da gigante russa venceu por 3 a 1 (20-25, 25-16, 17-25 e 19-25).

Em outras partidas, parecia que a Zebra iria passear. Buscando a vice-líderança, o Dínamo Moscou de Kosheleva enfrentou o Zarechie e encontrou no time adversário Bavykina em dia inspirado, em que marcou 30 pontos. Mas com o trio Kosheleva (26), Marchenko (23) e Obmochaeva (19), o time virou o jogo de 2 a 0 para 3 a 2, mas com isso perdeu a chance de ultrapassar o Omichka na tabela, ficando ambos com nove pontos.

Quem também penou para ganhar foi o Uralochka. Fora de casa o time também precisou sair de um dois a zero contra para vencer o Tyumen. A equipe segue lá sétima posição, bem na frente do Fakel. A próxima rodada acontece no dia 19/10.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »