Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Garay participa de coletiva de imprensa sobre sua chegada ao Dentil/Praia Clube

 

Divulgação

A ponteira da equipe Dentil/Praia Clube, Fernanda Garay Rodrigues, 30 anos, concederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira, 3 de julho, às 16h30, no ginásio Waltercides Borges de Sá (G3). Na oportunidade, o supervisor Bruno Vilela estará presente. A campeã olímpica chega ao Praia Clube após quatro temporadas no exterior. No currículo, são vários títulos com os clubes que defendeu ao longo da carreira e com o manto verde-e-amarelo. Além da medalha de ouro em Londres 2012, a gaúcha também faturou a Copa dos Campeões, Grand Prix, Pan-americano, para citar algumas competições relevantes.

 

Individualmente, Garay foi por inúmeras vezes melhor ponteira, atacante, passadora, sacadora. Na temporada 2012/2013 da Superliga, por exemplo, foi eleita a melhor jogadora da competição nacional. A atleta está bastante entusiasmada para este novo desafio na vitoriosa carreira. “É com muita alegria que volto ao Brasil após todos esses anos. Será uma honra defender o Dentil/Praia Clube na temporada 2017/2018, uma equipe genuinamente guerreira. Agradeço o apoio de todos os torcedores e digo que darei o melhor de mim em todas as partidas”, disse.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




7
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
TuriluIcaroCtislaine Torrez MenezesCindy Kate HolzmeisterPraiaMinas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Cindy Kate Holzmeister
Visitante

No papel o Praia é o favorito mas ficará em 3º lugar, o Rio será campeão, Osasco??… nem no pódio subirá, Barueri em 2ª lugar, Bauru semifinalista, Pinheiros, Fluminense, São Caetano, Rio do Sul, Brasília desclassificados, Valinhos ou Sesi irá jogar o Par ou Ímpar, o mais novo torneio criado pela CBV no qual os times participantes terão como principal objetivo, disputar 4 jogos com os 2º e 3º colocado da Superliga série B e Sesi e Valinhos (zona de rebaixamento da SL) em suas respectivas chaves que serão sorteadas no seguinte molde: Grupo 1: JOGO 1: Valinhos x 3º… Ler mais »

Ctislaine Torrez Menezes
Visitante
Ctislaine Torrez Menezes

Dessa vez nao queridinha .

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Bem vinda!!!!! Acho que a final da superliga 2017/2018 terá clubes diferentes hein..

sagaz
Visitante
sagaz

Seja bem vinda Garay!! O Praia , NO PAPEL, é o favorito nessa superliga, com 2 campeãs olímpicas titulares, Nicole e Paulo Coco.
O Minas vem em seguida, com Hooker, Rosamaria, Macris, mas o time é mais jovem, e o tecnico nao conhece as jogadoras. Essa superliga promete.

manu
Visitante
manu

verdade..3 campeãs olímpicas em um time impõe respeito, vamos ver se vai brigar pelo titulo este ano, estamos na torcida ! salve praia !!

Turilu
Visitante
Turilu

Wal, Fabiana e Garay, tres campeas olimpicas, se contar Paulo Coco, sao 4 campeões olimpicos. Mais a Nicole Fawcett, Suellen e Amanda, vai ser um timaço.

Icaro
Visitante
Icaro

Sempre é favorito no papel…resultado= 3º lugar

Translate »